domingo, dezembro 19, 2010

Saiba como usar, Saia Tulipa:


imagem: Google

Hits em qualquer temporada, as saias tulipa são peças certas, se a idéia é dar mais feminilidade e elegância a produção. O nome tulipa não é por acaso. Com um shape que marca a cintura através de pregas (que dão volume ao quadril e afunila quando chega nas coxas), elas deixam o corpo exatamente com o formato da flor. Poderosas, as saias tulipas causam um efeito visual incrível. Exatamente por proporcionarem todos esses atributos ao nosso corpitcho, que as sensuais e chiques saias tulipa, caíram rapidinho no gosto da mulherada.
# Saiba agora, qual fica melhor em cada tipo de corpo e quais acessórios complementam melhor cada uma delas:
imagem: todaperfeita.com
- Versáteis, as saias tulipa podem ser longas – perfeitas para ambientes de trabalho – ou mais curtas. Adoradas pelas mais jovens, essas últimas podem ser usadas em compromissos informais e baladinhas.
- É verdade, esse tipo de modelagem cai melhor nas mulheres mais skinny; Mas as tipo violão também podem – e devem – investir nesse tipo de saia! Usando do jeito certo, as mais cheinhas também ficam incríveis com elas. Só é tomar cuidado com a modelagem.
Opte por uma que não tenha tantas pregas e não seja muito afunilada nas pernas. As de comprimento menor e cores mais escuras são as mais indicadas. Outra dica é o uso de um bom salto e colares grandes. Eles vão alongar sua silhueta e deixá-la mais magra.
- Se escolher usar uma saia tulipa estampada, de preferência escolha uma blusa lisa. E combine bem o tecido da saia, com o da parte de cima. Dessa maneira você equilibra a produção e o look não corre o risco de ficar over.
- Combine- as com blusas mais sequinhas, usadas por dentro da saia. Ou blusas de comprimento menor na altura da cintura da peça. Para um visual mais arrumado, complemente também com casaquinhos, cardigans curtos e blazers.
- Sapatos como ankle boots, scarpins, peep toes e saltos meia pata, ficam perfeitos com a saia tulipa. Não é fã de saltos? Abuse das fofas sapatilhas. Elas também garantem que você fique super charmosa e elegante.
-Para não parecer um “balãozinho” dentro dela e passa longe daquele ar de desleixo, que saias que não assentam bem no corpo costumam dar, certifique-se de que ela  tenha um ótimo caimento e cortes impecáveis.
 Por Malanny Serejo



3 comentários:

Unknown disse...

Nice . . .
All About Dating is here
http://comfortable-place.blogspot.com/

Belinha - Blog Falando Nisso disse...

Adoooro...mas sou gordinha e nem rola :(
Espero que esteja na moda qdo eu emagrecer..hehe
Bjks

Marissa ★ disse...

obrigada pessoal! :)
olha, gordinhas tbm podem usar saias tulipas, principalmente as mais escuras e lisas :)