segunda-feira, novembro 21, 2011

O que rolou no American Music Awards 2011:


Eu não pude assistir ao AMA que aconteceu ontem á noite mas acompanhei pelo twitter várias coberturas e assisti hoje aos vídeos,então vou postar aqui um pouco do que aconteceu no AMA 2011!

Maroon 5:
Maroon5_large
A primeira categoria de Melhor pop/rock, foi para a banda Maroon 5.Ao agradecer,o vocalista Adam Levine disse que estava feliz porque aquele era o primeiro American Music Awards da história da banda! Eles merecem! Veja a apresentação deles:

Justin Bieber & Selena Gomez:
Tumblr_lv12sdgylt1qgj5ono1_500_large

Justin chegou à premiação acompanhado de sua namorada, Selena Gomez. A chegada dos dois chamou muita atenção, principalmente pelo casal mais falado do momento ter chego ao evento em um Rolls Royce branco. Após o início da premiação o casal foi visto diversas vezes na platéia se divertindo ao lado de Taylor Swift e Jaden Smith, além de Alfredo Flores, Scooter Braun e sua esposa, Carin Morris, e a mãe de Justin, Pattie Mallette.E logo após tudo isso,Justin fez a sua (linda) apresentação cantando Mistletoe:



Bruno Mars vence o primeiro AMA na categoria Cantor Pop/Rock:


Apresentação do LMFAO com participação de Justin Bieber:




Taylor Swift:

Tumblr_luzs97eeob1qe0kcno1_500_large
Ela estava super linda (como sempre),cantou e dançou com sua amiga Selena Gomez e ainda levou 3 prêmios pra casa,merecidamente foi a dona da noite do AMA's.

Tumblr_luzvkkh8fn1qa3cq2o1_500_large

domingo, novembro 20, 2011

Dica de tendência | Tranças Moderninhas:



Usar tranças nos cabelos virou um dos penteados mais vistos este ano: fica bonito e dá um toque especial de maneira simples. A estação do calor chegou e,com ela, trouxe ainda mais opções de prender o cabelo para ficar linda,elegante e fresquinha. E,por falar em tendência,as formas mais usadas estão mostrando um jeito mais bagunçado de "desarrumar" os cabelos, assim como a mistura com tiaras e fitas. Se você está sofrendo com o longo comprimento das suas madeixas neste calorão, é hora de trançar os cabelos!

Busquei algumas imagens que possam te inspirar,confira:

Penteado%252b-%252bblog%252bbonequinha%252bde%252bluxo_largeFoto-trancas-para-noivas_large

Tumblr_lolivlwa7g1qef21ko1_500_largeTumblr_ltualmav7h1qihojzo1_500_large

Clique nas fotos se quiser ver no tamanho original :)
Créditos: riachuelo.com

quinta-feira, novembro 17, 2011

Conheça a minissérie online da Atriz Felicia Day inspirada no game Dragon Age:



A atriz Felicia Day, que já trabalhou em vários seriados como "Buffy: A Caça-Vampiros" e mais recentemente na minissérie online "The Guild", vai estrelar e escrever uma minissérie para internet baseada no universo do RPG "Dragon Age".

Batizada de "Dragon Age: Redemption",a série contará com seis capítulos situada em Ferelden,o mesmo universo do jogo.A atriz vai interpretar uma elfa assassina chamada Tallis,que está caçando um mago renegado,procurando aliados em sua jornada para concluir a missão.

"Tallis é cabeça-dura,ela luta sujo,e tem um senso de humor sarcástico", disse Day sobre sua personagem. "Eu quis trazer uma sensibilidade moderna pra uma personagem de fantasia em um mundo de fantasia".

A atriz é uma gamer assumida, e se diz apaixonada pela franquia criada pela BioWare. "Coloquei todos os meus esforços para fazer disso algo que todos os jogadores se orgulhem", disse ela, que graças a sua dedicação, convenceu os produtores do game que ela seria perfeita para o papel. Já estão prontos os episódios de 1 a 5 para assistir,logo o 6 estará disponível!

Veja aos episódios Legendados em português:

1. Primeiro Episódio:

2. Segundo Episódio:

3. Terceiro Episódio:

4. Quarto Episódio:

5. Quinto Episódio:

terça-feira, novembro 15, 2011

Filmagens do filme "Batman - The Dark Knight Rises'':


As expectativas continuam altas para o lançamento de 'Batman – The Dark Knight Rises' e novas imagens que vazaram na internet dão mais um gostinho do que está por vir. O longa dirigido por Christopher Nolan, responsável por 'Batman – O Cavaleiro da Trevas', deve ser lançado em junho de 2012.Além de fogo, faíscas e o Batmóvel, a gravação do set de filmagem também mostra de relance uma mulher vestida de Mulher-Gato dirigindo a Batpod, a moto do cavaleiro das trevas. A personagem será interpretada por Anne Hathaway, mas não é possível confirmar a identidade da atriz em cena.


O NY Daily News também publicou diversas fotos das filmagens, incluindo um confronto entre Batman (Christian Bale) e o vilão Bane, interpretado por Tom Hardy. Confira aqui.

domingo, novembro 13, 2011

Maquiagens inspiradas em gatinhos:



As maquiagens não param de nos surpreender. Quando não são cores audaciosas, aparecem com formatos diferenciados para os bons e velhos batons, blushes e sombras. A moda da vez é para as apreciadoras de gatinhos. A marca Paul & Joe traz uma linha toda inspirada em felinos muito fofos. Infelizmente, a marca não tem representante no Brasil. Mas não poderíamos deixar de dividir esta novidade com vocês, não é?


quarta-feira, novembro 09, 2011

Personalidades - Taylor Momsen:

Tumblr_lu8g9pbjou1qgp2ieo1_500_large

Taylor Michel Momsen (St. Louis, 26 de julho de 1993) é uma atriz, cantora, compositora e modelo americana mais conhecida por seu personagem Jenny Humphrey, na série Gossip Girl,e pela participação nos filmes O Grinch, Fomos Heróis, Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos, Paranoid Park, de Gus Van Sant e Vira-Lata. Em 2009, aos dezeseis anos, estreou como vocalista da banda de rock alternativo The Pretty Reckless, a qual está em turnê com a banda The Veronicas. E saiu na capa da revista americana Teen Vogue, do mês de setembro. Em 2010 tornou-se a garota-propaganda da marca de Madonna e sua filha Lourdes Maria, Material Girl.


Vida profissional:
Tumblr_lu2b0jjyyf1qj8o53o1_400_large
Personagem Jenny Humphrey em Gossip Girl.
Começou a atuar profissionalmente aos 2 anos de idade, com um comercial nacional para Shake 'N' Bake. Ela foi então lançada em The Prophet's Game. Em 2000, Momsen desempenhou o papel de Cindy Lou Quem, Como o How the Grinch Stole Christmas. Dois anos depois ela estava no elenco do filme: Hansel & Gretel, no qual ela interpretou Gretel. A carreira de Momsen chegou a um impasse há mais de três anos, até que ela recebeu o papel principal no que nunca foi ao ar Misconceptions série da WB. Em 2002, Momsen gravou "Rudolph a Rena do Nariz Vermelho" e "One Small Voice", com Myra e Camille Winbush para School's Out! Christmas. Momsen apareceu em 2006 no filme Saving Shiloh e também o 2007 da Walt Disney Pictures Underdog, como Molly. Ela fez teste para o papel-título de Hannah Montana, chegando entre as três finalistas, mas o papel acabou com Miley Cyrus. Em 2008, Taylor Momsen estrelou como Jennifer no filme "Paranoid Park", dirigido por Gus Van Sant . A partir de 2007, ela interpretou a personagem de Jenny Humphrey na série de televisão Gossip Girl, que é baseado na série de livros de Cecily von Ziegesar.

The Pretty Reckless:
Tumblr_lu453o1gt11qgp2ieo1_500_largeEm março de 2009, Momsen anunciou em uma entrevista à revista OK! Magazine a sua banda, The Pretty Reckless, que recentemente assinou um contrato com a Interscope Records. Ela escreve todas as músicas, canta e toca violão de forma simples sobre o álbum. Ela teve sua primeira turnê como banda de abertura para o The Veronicas na turnê Revenge is Sweeter Tour na primavera de 2009. O álbum de estreia intitulado Light Me Up foi lançado em 30 de agosto nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá. E lançou as canções "Make Me Wanna Die", "Miss Nothing" e "Just Tonight" como singles para promover o álbum.

Veja o clipe,Make me Wanna Die: 


Veja o clipe,Just Tonight:


Saída de Gossip Girl e abandono de carreira como atriz:
Apesar do grande sucesso na pele de Jenny Humphrey em “Gossip Girl”, Taylor tomou uma decisão radical: vai deixar a carreira de atriz. Em entrevista à revista "Elle", a atriz e cantora disse que vai deixar as gravações do seriado norte-americano. "Eu desisti de atuar. Desisti de Gossip Girl e agora estou em turnê com a minha banda. E é basicamente isso que eu quero fazer. Espero que essa seja a única coisa que eu farei pelo resto da minha vida", contou. Taylor, recentemente, ganhou boas críticas por sua apresentação no Festival de Lollapalooza.


terça-feira, novembro 08, 2011

Filme - Hitman, Assassino 47:

O Agente 47 mira em seu próximo alvo (Foto: Twentieth Century Fox / Divulgação) 
Abandonado por seu empregador misterioso e involuntariamente envolvido em um assassinato político suspeito,o Agente 47 se apaixona por uma prostituta russa que complica ainda mais sua vida antes que ele elimine seu inimigo em "Hitman - Assassino 47" (2007).Baseado em um videogame premiado e recorde de vendas,foi o filme atração da Tela Quente de Segunda passada (dia 7).

Sobre o filme:
Geneticamente modificado,o Agente 47 é um assassino de elite cujas marcas são uma elegância letal,uma inabalável precisão e um verdadeiro orgulho de seu trabalho.Mas até mesmo uma pessoa tão precisa quanto ele não poderia antecipar o surgimento de seu peso na consciência e os súbitos sentimentos desenvolvidos por uma misteriosa russa. Interpretato por Timothy Olyphant, Agente 47 é um homem misterioso e complexo que se vê em profundas contradições: ele foi desenvolvido pelos maiores criminosos do mundo mas criado em meio a uma fraternidade exilada da Igreja.Sua existência parece ser um pecado,mas ele luta uma batalha silenciosa para livrar o mundo do mal.Apesar de revelar pouco sobre si mesmo - o Agente 47 não tem nome e é conhecido apenas pelos últimos números de um código de barras tatuado na parte de trás de sua cabeça - ele é brilhante, carismático e muito charmoso.

Trailer:

# Então pra quem não assistiu,eu recomendo,não sei se já perceberam..mas eu não sou muito fã de filmes de ação,mas esse é um dos poucos que eu gostei muito! Apesar do filme ser de 2007 muita gente ainda não tinha assistido (como eu) então resolvi postar aqui como dica de filme!

E ai,quem assistiu,gostou? Achou o filme tão bom quanto o jogo? Gostava do jogo? Pra quem não assistiu ou não jogou,tem vontade de experimentar agora? :)




domingo, novembro 06, 2011

Saiba de tudo o que aconteceu no EMA 2011:

Hoje (6 de novembro) o EMA foi transmitido ao vivo (e no canal aberto daqui,a MTV Brasil) a partir da Odyssey Arena em Belfast, Irlanda do Norte, para países por todo o globo. Artistas de todo o mundo foram homenageados neste grande evento. Separei alguns dos momentos do EMA,veja um pouco do que rolou:


"JUSTIN WON!" Justin estava concorrendo á 3 categorias (Maiores Fãs,Melhor artista masculino e Melhor artista Pop) e venceu duas delas (Melhor artista masculino e Melhor artista Pop) e ainda se apresentou cantando um pouco do seu novo single Mistletoe,logo após completando a apresentação cantando e dançando Never Say Never!


Emapromo_large
"Selena and Katy": Como sabemos Selena foi a anfitriã do EMA,em um momento da entrevista com Katy Perry,depois de Justin fazer sua perfomance: Selena: "Ele é fofo.'' Katy: "Ele é muito fofo.'' Selena: "Nós vamos brigar por ele?'' Katy: "Não, ele é meu filho.'' LOL,Esse momento foi muito engraçado!

Além do mais eu achei que Selena Gomez arrasou nos looks,vejam:


Selena trocou de roupa 10 vezes durante o EMA!

"NAKED GUY'': Em outro momento do EMA,muito inusitado por sinal,aparece um cara pelado correndo pelo palco,isso mesmo você não leu errado,pelado! Eu perdi esse momento então estou á espera dos vídeos..imagina a cena? HAHA


LADY GAGA de "Satélite": Lady Gaga como sempre exagerando com suas roupas...e advinhem do que ela veio vestida dessa vez? Não faço ideia do que era aquilo..parecia mais um satélite mesmo,tava muito gozado essa roupa,foi muito engraçado também! Ela levou a maioria dos prêmios da noite.

Veja abaixo os vencedores do EMA 2011:
- Melhor Show - Katy Perry
- Melhor Artista Feminino - Lady Gaga
- Melhor Artista Masculino - Justin Bieber
- Melhor Música - Lady Gaga
- Melhor Vídeo - Lady Gaga
- Melhor Revelação - Bruno Mars
- Artista Global - BigBang 
- Melhor Artista de Rock - Linkin Park
- Melhor Artista Pop - Justin Bieber
- Melhor Artista Hip Hop - Eminem
- Melhor Banda Alternativa - 30 Seconds To Mars
- Melhor Show do Worldstage - 30 Seconds To Mars
- Maior Número de Fãs - Lady Gaga
- Ícone Global - Queen
- Melhor Artista PUSH - Bruno Mars



Créditos: mtv.uol.com


Covers - Allison Brustofski:

Tem muito tempo que eu não posto covers aqui no blog não é? Hoje eu venho mostrar covers da Allison Brustofski,achei que ela tem muito talento e quero compartilhar com vocês! Vejam alguns dos covers:
ET - Katy Perry feat Kanye West:

Skyscraper - Demi Lovato:

Need You Now - Lady Antebellum (neste ela está acampanhada por Matthew Jordan no cover)

Existem outros covers de outros artistas feitos por ela,visite o canal dela para verem! Achei que ela tem talento e você? :)


sábado, novembro 05, 2011

3 looks arrasadores com o mesmo Vestido:



Aproveitar uma peça de verdade é poder usá-la de várias maneiras,com finalidades diferentes. Afinal,ninguém quer enjoar de um vestido que tanto gostou depois de usar duas ou três vezes, né? E já que hoje é sexta, nada melhor do que mostrar como fazer isso com um modelo ótimo para aproveitar 3 ambientes bem comuns do fim de semana. Lembrando que o brilho está forte neste verão, para você ficar com o glamour das divas Disco.




quinta-feira, novembro 03, 2011

5 Razões para você ter gato(s) em casa:

Tumblr_lks4gsfhft1qcj0uso1_500_large_large

O site OsGatos.com enumerou alguns motivos para você adotar um gato. Quem tem ou já teve um gato sabe que esta é uma experiência maravilhosa e saudável para ambas as partes!


Cinco motivos para você adotar um gato:

1- Ter gatos em casa faz bem para o coração: Estudos científicos sugerem que donos de gatos têm menor probabilidade de morrer de ataques do coração. A descoberta foi apresentada na American Stroke Association's (ASA). Um dos motivos que explicam este fenômeno está citado logo abaixo na 2ª razão para se ter um gato. - fonte: medicinenet.com

2- Donos de gatos têm menos estresse: Contemplar a beleza de um gato ou acariciar estes animais é uma atividade relaxante. Uma terapia estimulante, barata e eficiente. * fonte: medicinenet.com

3- Gatos não dão muito trabalho: Embora os gatos domésticos dependam de seus donos para conseguir alimento, os gatos parecem independentes. Você não precisa levar para passear, dar banhos frequentes e outras exigências. Mas não esqueça de fazer carinho e de levar ao veterinário.

4- Gatos são bons companheiros: Gatos normalmente não fazem a festa que os cães fazem quando seus donos chegam em casa. No entanto, costumam desenvolver fortes laços com alguém da casa. Sabem muito bem apreciar a companhia humana e são úteis no combate a depressão.

5- Gatos precisam de você: Embora tenham características de animais independentes, neste momento milhares de gatos precisam da ajuda e da proteção humana. O abandono de animais é uma prática cruel e deve ser combatida com a castração e com adoção. Ajude a diminuir o sofrimento animal, adote agora um companheiro!

Quem ai já teve ou tem vontade de ter gatos? Sinte-se livre para contar suas experiências nos comentários! :)


quarta-feira, novembro 02, 2011

Trailer de Grand Theft Auto V:

imagem
A Rockstar divulgou o primeiro trailer do próximo número da série Grand Theft Auto: GTA V, nesta quarta-feira. O game vai se passar em San Andreas, local que já abrigou uma versão do jogo, lançada em 2004 e até hoje a mais vendida. O trailer fala um pouco, também, da vida do personagem principal. Ele será um criminoso que estava tentando se aposentar da vida fora da lei. Contudo, não consegue.

"Eu pensei que viria para cá e me tornaria um pai, como todos os outros pais. Meus filhos seriam como as crianças da TV. Mas as coisas não são assim" diz o personagem em uma parte do filme.
A empresa anunciou, há semanas, a produção do quinto jogo da série GTA. Uma semana antes, a empresa havia lançado uma versão do GTA III para celulares e tablets, para comemorar os 10 anos de lançamento do jogo. Veja o Trailer:





Os gráficos estão muito lindos e só por San Andreas estar de volta estou com uma grande expectativa pro GTA V! Algumas pessoas acharam um personagem que aparece no vídeo parecido com o protagonista "Tommy Vercetti'' do GTA ViceCity: 


Será? Bom isso foi só comentários de fãs..O que vocês acharam? Eu acho que um cara negro de camiseta branca e calças pretas que aparece no trailer,tem as características do CJ protagonista do GTA San Andreas..Será que ele faz parte do GTA V? Será que ele será o protagonista? aguardamos por mais informações!




Fonte: gamevicio.com.br



Filme - Filha do Mal (2012):


Bem, eu gostei do trailer, parece super assustador, Filha do Mal será distribuído pela Paramount, como eu já disse lá encima. Parece que a distribuidora enxerga grande potencial no material, que parece querer seguir os passos da franquia Atividade Paranormal. Afinal, os estilos são parecidos e o orçamento é baixo. Agora só falta o público ficar com aquela vontade de ver, coisa que não será muito difícil, uma vez que as notícias deste filme estão se espalhando por toda a rede.Veja o trailer: