quinta-feira, março 29, 2012

Novo single de Justin Bieber - Boyfriend:



Em entrevista a Ryan Seacrest no programa de rádio On Air with Ryan Seacrest, Justin Bieber comentou sobre "Boyfriend",seu novo single, disponibilizado na última segunda-feira, que já alcançou o primeiro lugar no iTunes de oito países e entrou no top 10 de outros dez países.


Bieber falou sobre as opiniões de outras pessoas quanto ao rumo que sua carreira deve seguir: "Eu sou a única pessoa que pode definitivamente tomar essas decisões, porque serei eu quem terá de conviver com a minha carreira pelo resto da minha vida (...) Achei que 'Boyfriend' era o single perfeito, por isso o escolhi".Bieber ainda revelou que dentre todas as opções, ele decidiu fugir do ritmo acelerado que está sendo adotado em todas as canções pop atualmente e que, na opinião do astro, torna-se cansativo: "Então, quis fazer algo um pouco diferente, desacelerar. É algo um pouco mais maduro, mas para o qual creio que estou pronto".


O cantor também comentou as letras compostas completamente por ele: "Esse é o tipo de namorado que os homens deveriam ser, no geral. É o que você deveria dizer para a sua garota". O novo disco de Bieber, "Believe", que traz muitas influências de Michael Jackson e do pop e do R&B clássico, deve chegar às lojas em junho deste ano e, a partir de então, o jovem astro entrará em turnê.


Veja abaixo a entrevista completa de Justin Bieber a Ryan Seacrest e confira também o novo single "Boyfriend":










Fonte: vagalume.com