sábado, dezembro 03, 2016

Diary News still alive!

Voces pensaram mesmo que eu nao ia blogar hoje nao é?

Bom na verdade ja faz muito tempo que ando sumida, sumida nao, desaparecida mesmo. Porem, nunca irei abandonar totalmente isso aqui que é como uma casa pra mim, e o bom filho á casa sempre retorna. Nem mesmo sei se ainda tenho leitores mas claro, novos tambem sempre sao muito bem vindos. Entao eu resolvi ressurgir das cinzas como uma Fawkes (desculpem, estou revendo e lendo muito harry potter ultimamente). Falando nisso, tive uma ideia pra um otimo tema de postagem para marcar essa volta: Animais fantasticos e aonde habitam! Eu assisti nos cinemas ha pouco tempo e o filme esta incrivel, claro que sou fã de Harry Potter mas ate mesmo quem nunca foi muito fã de Harry Potter ira adorar Animais Fantasticos, coloco minha mao no fogo, é serio.



Relaxa que nao contarei spoiler, nesse filme contam uma historia sobre o passado do mesmo universo de Harry, ha 70 anos antes dele nascer, ou seja, tudo bem voce nao ter assistido Harry Potter, porem para entendimento de muitas referencias do universo é necessario um pouco de entendimento da historia para desfrutar mais, mas mesmo assim eles explicam maioria das coisas que voce precisa saber caso nunca tenha assistido, para isso a J.K. teve a genial ideia (essa mulher nao cansa de ser genial?) de colocar um protagonista nao magico, que nao sabe nada sobre esse universo para que tudo seja explicado pra ele e consequentemente para o expectador que como ele pode nao saber ainda. E esse protagonista parece ser apenas um personagem de passagem mas para mim ele foi um dos melhores personagens novos que eu ja vi esse ano. Com uma pegada super divertida e "viva'' é um filme muito gostoso de se assistir e que te deixa com saudades assim que voce sai da sala do cinema principalmente pra quem ja é fã criando teorias sobre o que vem em seguida, ja que se passa em 1926 ate se nao me engano 1945 quando essa saga chegara ao fim (sim, ja estao confirmados 5 filmes).

Se voce ainda esta em duvida assista, corre pros cinemas!

Eu tenho uma critica negativa pequena: Eu nao gostei tanto de alguns dos efeitos 3d em algumas cenas com os animais, as vezes ficaram muito computadorizadas, tirando isso eu nao tenho nada mais a reclamar. Das positivas nao farei pra nao dar nenhum spoiler agora mas quem sabe mais pra frente eu faça um post apenas pra falar dos pontos mais positivos mais detalhadamente enquanto a gente vai ter que ficar esperando pela a estreia de novos filmes da saga.

Leitores, tenham um otimo dia. Diary News rises!

Nenhum comentário: