Mother!
Corra!
Um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada. |
Corra! para mim foi o melhor filme do oscar do ano, eu nao esperava tanto dele quando fui assistir mas alem de falar de racismo, tem um humor bem legal com o amigo do protagonista que apesar de estar tenso com as situações esquisitas que acontecem na casa ao mesmo tempo voce se diverte assistindo. As situações sao bem bizarras e causam bastante desconforto. Nao é o tipo de "terror'' que costumo gostar mas esse realmente me surpreendeu.
A Forma da Agua
A forma da agua foi o filme indicado ao oscar esse ano e vencedor das maiorias das categorias e foi ate um dos top 5 do oscar que mais me agradaram. Foi uma surpresa para mim porque eu achei que odiaria esse filme, mas nao foi o caso. Muito interessante a forma como o filme é desenvolvido, nao fiquei entediada assistindo em nenhum momento, me envolvi com os personagens principalmente com o jacare (?), me senti assistindo aquele filme do et de certa forma querendo proteger a criatura "estranha'' do filme. Tem uns momentos ate de bastante ação durante o filme. Unica critica que tenho é que como eu ja havia imaginado antes de assistir, é que achei mesmo bizarro o romance nele introduzido, mas fora isso eu achei um filme ate interessante e divertido de se assistir.
Fragmentado
É um filme muito bom sobre esse transtorno que o protagonista sofre. Dentro da esfera que o filme pode explorar é talvez ate um dos melhores e quem gosta de filmes sobre psicopatas/sociopatas ira gostar. O ator foi extremamente talentoso nesse filme.
It: A Coisa
Foi um dos melhores filmes do gênero que vi ha anos. Eu nunca li o livro e nunca assisti nenhuma produção anterior para comparar porem muita gente que ja leu e assistiu, diz que tambem adorou muito. Novamente não é daquele tipo de terror que sou mais fã (com aparições de espiritos e etc) porem é um filme com uma capacidade de assustar bem grande, principalmente se voce tiver medo de palhaços. Eu nao tenho, mas senti bastante desconforto em algumas cenas. Adorei os personagens, adorei o humor introduzido em varias cenas principalmente pelo personagem do Finn (Meu filho, sou muito fã dele) e ao mesmo tempo a atmosfera assombrosa criada pela historia do filme. Eu amo um terror psicológico.
Kingsman
Esse filme ja é bem antigo porem ainda nunca tinha assistido, mas sempre via uma quote dele que gostava muito e sempre o colocava na lista para assisti-lo. Era uma cena na igreja e a frase era: "Eu sou uma prostituta católica e vou ter relações sexuais com meu namorado negro judeu que trabalha numa clínica militar de aborto...Então viva satã e tenha uma ótima tarde''. Confesso que imaginei o filme de uma forma totalmente diferente do que realmente era, mas nao me arrependi ao final. No começo eu fiquei pensando que o filme era de louco, nao entendi nada, mas ainda sim o protagonista e a curiosidade na historia me mantinha presa nele, um pouco antes da metade do filme ele começou a ficar realmente muito bom. Gostei bastante da ideia dele. O filme é uma loucura tem muita ação e assassinato e é realmente muito bom vale a pena assistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário