sábado, julho 23, 2011

Game - The Sims 3 Caindo na Noite:


Anteriormente eu começei a falar sobre o Game "The Sims 3'' e suas expansões, Hoje o post é sobre a expansão "Caindo na Noite''. Para ver as matérias anteriores: The Sims 3 Base | Volta ao Mundo | Ambições

The Sims 3 Caindo na Noite:
Em The Sims 3 Caindo Na Noite, os jogadores podem frequentar os locais mais movimentados da cidades, desde bares e discotecas até restaurantes chiques, mas para entrar nos lugares de elite na cidade, é preciso manter o status e popularidade do seu Sim, caso contrário, serão barrados pelos seguranças. Os Sims que vagarem pela cidade ainda podem descobrir como se tornar um vampiro.


RECURSOS
Frequente os lugares mais badalados da cidade, desde espeluncas até clubes e bares chiques, com seguranças e tudo.Ganhe fama e fortuna sendo membro de uma banda, como mixologista, diretorou celebridade local.
Vague pela cidade e descubra com os seus Sims o segredo para se tornarem vampiros. Tenha acesso a zonas exclusivas e aprecia as vantagens de ser uma celebridade, tal como viver no topo de um arranha-céu, banheiras de hidromassagem e carros de luxo.



Trailer:



FONTE: osimbr.net 

Um comentário:

O PODER DA VOZ disse...

Eu amo o the sims!
Entre no meu blog eu falo de tudo lá!
http://detudoumapitada.blogspot.com/