sábado, abril 28, 2012

Personagem Fictício - Mileena de Mortal Kombat:

Mileena1_large




Mileena é uma personagem fictícia da série Mortal Kombat."Vamos dançar!" -  Mileena Grito de guerra Mortal Kombat 9

Historia real 
Mileena em Mortal Kombat: Armageddon

Mileena em Ultimate Mortal Kombat 3 Mileena é uma guerreira que luta com Sais. Ela é irmã gêmea da princesa Kitana, porém foi criada por Shang Tsung, ele utilizou uma mecha de cabelo da princesa Kitana e um dente de Baraka, assim nasceu um ser meio humano e meio Tarkata, com a boca deformada, grande e com dentes afiados, mas sem as lâminas nos braços característica dos Tarkatans. Mileena tem um corpo idêntico ao de Kitana, mas seu rosto e olhos são muito diferentes, ela quer matar Kitana por se achar no direito disso, já que deveria ser a princesa de Outworld , sendo a única cuja Shao Kahn aceitou como filha. Seu ódio é curioso, já que ao mesmo tempo que ela quer matar Kitana, parece tentar se aproximar a ela.
Mileena ama seu pai, que a aceita por ser tão bonita e ágil como Kitana e mortal como um Tarkatan , ela se acha sensual, pois em todas as ações dela ela se mostra feminina e sexy ao máximo, como em seus fatalitys em MK 2011, em que ela mata o oponente fica passando a mão pelo seu corpo, terminando em uma pose, diferente de Kitana e Jade .

Em MK Deception, Sonya quer se vingar de Shao Kahn por ele ter matado Johnny Cage , e pouco antes de chegar ao palácio, Mileena aparece, e luta com Sonya. Só que mais uma vez ela foi derrotada pela bela Sonya . Depois dessa luta foi considerada posteriormente como morta. Depois foi trazida de volta a vida pelo deus ancião caído Shinnok que a tornou sua aliada. Derrotada por Kitana outra vez, os seus Sais foram pegos por Li Mei e utilizados por ela durante os eventos da Deadly Alliance . Após a Aliança Mortal ser derrotada, surge o Rei Dragão Onaga que ressuscita Mileena e a torna comandante dos seus exércitos para invadir Edenia. Mileena ataca Li Mei e toma de volta os seus Sais. Em seu final em Mortal Kombat: Deception ela aparece conversando com o seu povo a qual ela traiu e vê seu antigo mestre Bo' Rai Cho e Li Mei . Ao saber que Kitana esta viva, ela prepara sua vingança.

Em MK 2011, Kitana , sob influência de Raiden, decide descobrir tudo que ela não sabe ainda nos Flesh Pits, local onde Shang Tsung trabalha, lá ela encontra várias experiências, e sobre uma mesa, Mileena, vestida somente com trapos, cobrindo suas partes, ela então levanta e chama Kitana de irmã, esta a repele e as duas lutam, Mileena perde e Shang Tsung aparece, Kitana enfurecida pela recem descoberta, enfrenta o feiticeiro e o derrota, levando-o até Shao Kahn , que o agradeçe por ter conseguido dar vida á Mileena, aprisionando e mandando matar Kitana, Mileena finalmente é a filha de Shao Kahn , ela o proteje, se mostra fiel e determinada a matar Kitana .

Curiosidades:
  • Ed Boon considera a Rivalidade de Mileena e Kitana parecida com a de Scorpion e Sub-Zero. E classifica-a como a versão feminina disso.
  • Mileena foi a primeira a ganhar no "Kombat Chat" do Site oficial do jogo de 2011, e isso permitiu para os fãs que ganhassem novidades dela no mês de Janeiro.
  • Mileena é uma das personagens mais provocantes de toda a série. Isto porque ela usa sua sensualidade como vantagem de batalha.
  • Mileena é a primeira personagem feminina a ser confirmada em Mortal Kombat (2011).
  • Mileena nunca teve novos movimentos especiais desde MK2 MK até 2011.
  • É a personagem que tem a maior quantidade de roupas em MK 9, com a versão de algumas faixas, sua roupa original, a de MK 2 e a de MK 3.
  • Em MK 2011, seu Fatality Rip Off é retirado de Kira 's Torso Rip Fatality do Mortal Kombat: Deception.
  • Em MK 2011 Mileena é a unica personagem com uma roupa extra,que so pode ser adquirida completando todas as 300 missões do Chalenge Tower
  • De acordo com o comcept art de Mileena o seu alinhamento é neutro.


Nenhum comentário:

Follow by Email