sábado, janeiro 29, 2011

Bolsas do Verão 2011 -


Bolsas de Verão 2011
Acredito que, de todos os acessórios usados e cobiçados por 99, 999% das mulheres, as bolsas encabeçam a nossa wish list. Fala a verdade, quantas vezes você já se pegou mega indecisa, sem saber se levava pra casa aquele salto poderoso, ou a bolsa incrível? Não sei qual venceu, só sei que, para quem leva o mundo nos ombros, uma boa bag é indispensável.
Até porque, cada ocasião exige um estilo de bolsa diferente. Sem falar nas mudanças de estação, sempre uma ótima (e capciosa) oportunidade para darmos aquela atualizada básica na coleção, e saber quais as tendências e modelitos estarão em destaque na nova temporada, no caso, o verão. No entanto, o que é sempre um deleite para nossos olhos e desejos consumistas, para namorados e maridos é um, digamos, “here we go again”… Que costuma terminar naquela velha frase – exaustivamente repetida por eles: “mais uma bolsa?”. Mas não ligamos, né meninas? kkk, o que interessa é que as estações mudam a moda idem, e é preciso acompanhá-la. Afinal, quem não muda, não evolui – boa desculpa essa, para adquirir mais uma bagzita, não?

Vamos agora dar uma expiada nas bolsas- sensação da temporada do sol:
 
Bolsas com estampas étnicas – Marcado por cores chamativas, muito grafismo e desenhos ousados, essa é uma tendência que, definitivamente, é a cara do verão. Já que acessórios étnicos não pode faltar em um look verano, aproveite e escolha uma bolsa nesse estilo.
 
Bolsas divertidas- bolsas coloridas, bicolores, listradas, com estampas engraçadas, a idéia é brincar com a imaginação e levar para as ruas toda a descontração que o verão traz – literalmente – dentro da bolsa -. Ou pra ser mais exata, fora dela.
 
Bolsas de estampa animal - Esse é um modelo que está sempre em alta seja qual for a estação. Ainda mais no verão, sinônimo de passeios ao ar livre, fauna e flora. Estampas de cobra, zebra, oncinha – it estampa em matéria de bichos -, e outros animaizinhos, marcarão presença.
 
Bolsas inusitadas - De textura diferenciada, essas bolsas são confeccionadas com materiais quase nunca usados nesse departamento. Tecido, moletom, palha, tachas, são alguns dos empregados. Além de terem as mais diferentes formas, ideais para quem adora sair do óbvio e se destacar na multidão.
 
Bolsas em tons pastéis – Além das roupas e esmaltes, as chamadas “candy colors” dominaram também o universo dos acessórios. Para deixar sua produção mais doce, experimente usar uma bolsa nessa tonalidade.
 
HandBags - é gente, parece que os fashion designers se cansaram de ver as bolsas sendo carregadas nos ombrinhos das moçoilas. No verão 2011, o lugar delas será na mão. E um aviso às preguiçosas de plantão: a idéia é levar na mão, não as tipo carteiras que, obviamente, são feitas para tal. Mas, principalmente, as bolsas com alcinhas!
Por Malanny Serejo.

Nenhum comentário:

Follow by Email