terça-feira, fevereiro 08, 2011

Volta ás Aulas:


imagem: Google

Ontem as minhas aulas começaram, estava com muitas saudades de lá, a minha nova sala não tem ninguem que eu conheça e nem no meu escolar, que não sei ainda se é certo que vou nele mesmo.. Mas eu queria deixar um recado pra todos que também já estão de volta á escola:
- Não desista de nada nunca, não se deixe levar pelo o que as outras pessoas falem, seja confiante e tudo dará certo, pensamento positivo, se voce é nova na Escola por exemplo, vá tranquila que tudo dará certo e logo voce se inturma com todos, encontrará algum amigo e tudo mais..Eu penso que se voce se sentir confiante os outros também vão sentir isso em você, eu sei que ás vezes e dificil, mas você pode,nada é impossivel.

No próximo post vou mostrar um post de um blog sobre o que levar nas aulas, muito bom.

Nenhum comentário: