terça-feira, dezembro 13, 2011

Saiba um pouco sobre os games anunciados no VGA:


Tumblr_lvgl7vqpro1r5fkavo1_500_large
Pra você que não conhece muito os games anteriores dos anunciados ou não ficou sabendo dos novos,resolvi pesquisar sobre alguns deles e compartilhar com vocês! Se quiser ver os trailers entre aqui.

 Metal Gear Rising: Revengeance
Após o burburinho causado pelo lançamento do trailer de Metal Gear Rising: Revengeance no Spike VGA 2011, o criador do game veio a público explicar porque o jogo sofreu tantas alterações. Hideo Kojima clarificou para os fãs desde a mudança do nome até a troca de produtora. Kojima respondeu algumas questões, uma delas foi a troca de nome. A palavra ‘Solid’ foi removida para clarificar que o jogo não pertence a série ‘Solid’, mas se trata de um spinoff apresentando Raiden como personagem principal. 
Créditos: jogomania.com.br
The Last of Us 
O mundo está debaixo de uma pandemia, provocada por um fungo que destrói o hospedeiro, neste caso até os seres humanos. No trailer mostrado vemos uma menina, chamada Ellie e um homem chamado de Joel, em espírito de sobrevivência contra os humanos infectados e ambientes citadinos destruídos.
O filme de Will Smith, I am a Legend vem rapidamente à memória, com elementos naturais como a floresta consumindo as cidades. O jogo tem lugar nos EUA. Pela descrição feita no final do trailer, a Ellie deve ter nascido após a infecção dos humanos, pois refere que Joel lhe fala sobre como era a vida das ruas, quando estava cheias de gente nas suas vidas.
 Créditos: gamepower.com.br
Fortnite
Pouco da mecânica do jogo foi evelada no primeiro trailer divulgado, porém o que se sabe é que o jogador deve criar um forte de batalha capaz de resistir a ataques de zumbis. Para isso, será necessário fazer construções e unidades para deter os mortos-vivos. Na página oficial do jogo no Facebook, “Fornite” é descrito como “um mundo expansivo original que convida os jogadores serem criativos, inventivos e colaborativos durante o dia e defender a sua fortaleza durante as noites… tudo isso usando a mais recente tecnologia Unreal Engine”. 
Créditos: gamepower.com.br
Diablo III
A história se passa vinte anos depois dos eventos de "Diablo II". Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram. Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aqueles que fazem parte do roteiro com as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo. Desta vez, o usuário pode personalizar o seu guerreiro em diversos aspectos. 
Créditos: gamevicio.com

BioShock: Infinite
O jogo de tiro em primeira pessoa se passa em 1912, tirando os jogadores da submersa Rapture e os colocando em Columbia, uma cidade imensa nos céus. Na trama, Booker DeWitt, ex-agente da agência Pinkerton de investigação e segurança particular, é enviado para resgatar a jovem Elizabeth, presa em Columbia desde criança. Os dois, depois de estabelecer uma relação que amplia suas habilidades, precisam escapar da cidade condenada, que está literalmente despencando das nuvens.
Créditos: omelete.uol.com.br

Rainbow Six: Patriots
O jogo te colocará contra um grupo de terroristas chamado "True Patriots", que acredita que o governo americano foi comprometido por interesses corporativos e políticos corruptos. Ele promete uma nova direção emocionante e dinâmica para a narrativa, contada da perspectiva de vários personagens: “Isso adiciona um nível de humanidade nunca antes visto, que fará Rainbow 6 Patriots uma experiência extremamente tensa e imersiva", comentou o diretor criativo David Sears. O jogador terá de tomar difíceis decisões éticas para acabar com a ameaça.
Alan Wake: American Nightmare
Alan Wake conta a história do escritor,o próprio Alan,que sofre quando começa a encarar criaturas sombrias que mais parecem ter saído de dentro de um dos seus livros.O primeiro game tinha uma estrutura de episódios que mais lembrava uma série de TV (com direito a recapitulação de cenas do capítulo anterior). 
Créditos: techtudo.com.br



Nenhum comentário: