terça-feira, setembro 28, 2010

7 Coisas que eu Ousaria !


Está rolando uma brincadeira pelas blogueiras e blogueiros,de fazer uma lista de 7 coisas que você ousaria fazer,a brincadeira é livre e qualquer blog pode fazer ela .Descobri no Blog Viver Mara . Para participar:

Regras:
 Dizer 7 coisas que você Ousaria...
(você lista coisas que OUSARIA, mesmo que outras pessoas achassem brega)
 Se quiser descrever, em que situação, ou porque ousaria tal item, pode! Mas não precisa.
 Postar uma foto de cada item citado... (Não é obrigatório)
 A Brincadeira é livre, todas podem participar !

Minha Lista:


1º Usar meias calças estampadas
Mas só se as roupas não fossem chamativas também ! *-*



2º  Pintar o cabelo a La Beyonce:
 
Pintaria mais claro assim..Lindo o cabelo e ela é linda ‘-‘

3º  Fazer intercâmbio ou viajar pros EUA .. New York
Fácil fácil .. *-*

4º Usar um tênis colorido !
Confesso que um dia que eu passei em uma loja e vi um tênis desse,queria comprar *-*

5º Calça jeans colorida
Gosto mais da azul marinha (vão falar que eu sou da família restart) haha .

6º Fazer uma pequena tatuagem:

 
Menor do que esta da foto..eu faria uma J

7º  Piercing no Umbigo
 --
Eu acho muito lindo,eu sou muito magra mesmo,acho que não ficaria feio .


E vocês o que ousariam ? Participe com seu Blog !

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, brigada por passar no meu blog!!!
Já estou seguindo!!
Beijos
Alice


http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

Marissa ★ disse...

Denada e obrigada você *-*
beijos

N disse...

Oi Florzinha,
Achei bem ousado o lance das meias, e da tatto...
As outras eu achei tranquilas!!! rsrs
Beijinhos

Viver Maraa!!!

Marissa ★ disse...

eu também acho que não são coisas MUITO ousadas,mas foi o que conseguir pensar kkkk . pra mim as meias estampadas eu usaria tranquilo mesmo,amo *-*

obrigada por comentar ! beijos