quinta-feira, setembro 09, 2010

Saiba mais sobre os seriados que bombão na tevê


Sériados da TV

Sugestões do Site AdamMitch.com que adorei e concordei com muitas das séries e vou procurar saber sobre as que não assistir ainda.

Quem não ama um bom seriado? Tem muito mistério, romance, ação e várias novidades que fazem nosso coração bater mais rápido seeempre.
Por isso que nessa listinha vamos falar dos seriados que bombão na tevê desde sempre. Se ainda não conhece alguns deles, corre pra se atualizar.

1. Gossip Girl:

Sinopse: Uma blogueira anônima mostra, através de seu ponto de vista, a vida de um grupo de novaiorquinos ricos e mimados de uma elite da alta sociedade. Traições, brigas, segredos, são motivos de fofoca. E para a Gossip Girl, isso não é diferente.
Canal: Warner – Estréia da quarta temporada programada para dia 13 de setembro.

2. Pretty Little Liars:

Sinopse: Conta a historia de quatro meninas nem um pouco populares, que conheceram Alison, a menina mais popular da escola. As cinco se tornaram amigas inseparaveis, pois elas escondem um segredo em comum que se revelado, ira implicar a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece, nunca sendo achada pela policia, nem viva nem morta. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que mantia elas juntas.
Quatro anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: uma esta apaixonada pela nova vizinha, outra esconde como se manter tão magra (ja que ela ja foi gordinha), outra esta apaixonada pelo namorado da irmã, e a última está tendo um caso com um professor.
As quatro comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguem que vê tudo, sabe de tudo e assina tudo como ‘A’. É misterio, suspense e intriga do início ao fim!
Canal: ABC Family – Está passando a primeira temporada.

3. Skins:

Sinopse: Skins narra a história de um grupo de adolescentes entre 16 e 18 anos que vivem na cidade de Bristol e transitam em um mundo de sexo, drogas, bebidas, desordens alimentares e festas enlouquecidas.
Canal: VH1 – Estréia da quinta temporada programada para 2011.

4. Two And A Half Man:

Sinopse: Charlie Harper é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan, que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake, chegam para morar com ele.
Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn; a afastada mulher de Alan, Judith, que “acredita” que é gay; e a atraente e meio estranha vizinha Rose, que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar adequado para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.
Canal: Sbt e Warner Channel. – Estréia da oitava temporada programada para dia 20 de setembro.

5. HellCats:

Sinopse: Marti Perkins, uma estudante de direito na Lancer University descobre que sua bolsa de estudos foi cancelada e sua bem intencionada, mas irresponsável mãe, Wanda não tinha lhe contado. Quebrada e sem opções, Marti se dá conta que o único jeito de ficar na escola é ganhar uma vaga no legendário time de cheerleaders da escola, o “Hellcats”, e a bolsa de estudos que vem com ela.  Apesar do confronto com a capitã da equipe, Savannah, Marti ganha a ganha a vaga na equipe e é arrastada para um mundo competitivo como ela nunca tinha visto. Com seu melhor amigo Dan ao seu lado, Marti navega neste novo mundo como uma cheerleader e a nova colega de quarto de Savannah, enquanto tenta evitar qualquer interação com a colega de equipe Alice Verdura, que fica instantaneamente ciumenta quando se dá conta que Marti atraiu a atenção de seu ex-namorado, Lewis Flynn.
Canal: The CW – Estréia da primeira temporada programada para dia 8 de setembro.

O que vocês acham ? a maioria dos seriados são mais ''teen''.

Nenhum comentário: