quinta-feira, setembro 23, 2010

Sua Página Google personalizada:


Bom resolvi fazer este post pois acho que ainda tem muita gente que nao sabe que tem Jeito de colocar uma imagem de fundo na pesquisa do Google ou não sabe como mesmo. Eu aprendi a poucos dias . O Google sempre foi muito bacana e inovador no quesito estética. Em datas comemorativas  o site de procura sempre dá um jeitinho de fazer algo especial pra marcar o dia. Aliás, talvez seja este o diferencial que faz do Google o maior site de busca da atualidade: a atenção  ao público e a eterna busca ao novo.
E não é que ele conseguiu criar mais uma relação de interatividade entre mundo virtual e usuário? O pessoal que acessa o site pode escolher a imagem de fundo do site. Mais um presentão da Google para seus usuários!
Para ter acesso a ferramenta é preciso ter uma conta no Google, procurar na parte de baixo no canto esquerdo da página um link chamado “Alterar o plano de fundo” e “uploadar” a imagem de preferência, que podem ser fotos próprias/pessoais ou públicas, buscadas no site do Picasa Web Photos ou as recomendadas pelo Google.
E você,já tem sua página Google personalizada ?

Nenhum comentário: