sábado, setembro 25, 2010

Top Seriados ! Recomendo a vocês:


- Grossip Girl –

Love Grossip ♥

Bairro de Upper East Side, em Manhattan, onde a fofoca impera e os influentes estudantes de uma escola secundária se vêem com dinheiro, acesso e apetite para explorar todas as tentações que a cidade de Nova York tem a oferecer. “GOSSIP GIRL” é baseada na bem sucedida série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, que se tornaram best-sellers nos Estados Unidos.

Os privilegiados alunos da escola para milionários em Manhattan logo descobrem que Serena van der Woodsen (Blake Lively, “Quatro Amigas e Um Jeans Viajante”) retornou à cidade através da principal fonte de notícias importantes da vida deles: o blog da ultra-secreta e fofoqueira Gossip Girl. Ninguém conhece a identidade da Gossip Girl, mas todos nesse círculo exclusivo e complexo dependem do website dela e das mensagens de texto para saber as últimas novidades. Até mesmo a melhor amiga de Serena, Blair Waldorf (Leighton Meester, “Surface”, “Veronica Mars”), fica surpresa ao descobrir que ela terminou repentinamente seu auto-imposto exílio num internato e retornou para Manhattan.




- Dois Homens e Meio –

Two and a Half Men

Charlie (Charlie Sheen) é um bem sucedido compositor de jingles que além de morar em uma bela casa na praia, tem o maior "jeito" com as mulheres, quase um Don Juan. Mas o seu estilo de vida é ameaçado quando o seu irmão Alan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus T. Jones) "invadem" a sua casa no meio da noite. Alan está vivendo um momento familiar péssimo, Acaba de ser expulso de casa por Judith (Marin Hinkle), sua ex-exposa. que usa uma desculpa "esfarrapada" para acabar com o casamento, mas na verdade ela acha que pode ser gay. O anfitrião não acredita que a situação dos seus hóspedes seja passageira e mesmo contra a sua vontade, com a promessa que os dois vão embora o mais breve possível, ele acaba cedendo aos apelos de seu irmão e os dá abrigo. Para piorar as coisas, Charlie ainda sofre os "ataques" da "maluquinha" Rose, sua ex-ficante. o tempo passa e Charlie se afeiçoa pelo sobrinho, um garoto bem "descolado". Rendido pelos seus sentimentos, Charlie pede que Alan e Jake fiquem em sua casa.

Exibido no SBT: Seg. á Sex. Após jornal do SBT / aproximadamente: 1h00 ou 2h00 



- Supernatural –


A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, órfãos de mãe, que a teriam perdido por conta de uma força maligna, e desde então o pai não se cansa de investigar este mistério. Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional, enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito.
Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos pessoais, inclusive a bela namorada, e o acompanha numa busca alucinante.
Nesta perigosa jornada, além de tentarem superar as diferenças pessoais, terão pela frente um perigoso trabalho sobrenatural: encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos.

Exibido no SBT: Sábados ás 01h45




- Chuck –


Criada por Josh Schwartz, idealizador de "The O.C.", a série "Chuck" é uma mescla de comédia e drama protagonizada pelo ator Zachary Levi Pugh. Ele interpreta Chuck, um nerd solitário que vive com sua irmã, Dra. Ellie, e o namorado dela.
Depois de receber de um de seus ex-colegas da faculdade, Bryce Larkin, um email com uma série de imagens subliminares, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados dos segredos governamentais gravada no cérebro.
Rapidamente Chuck se vê recrutado por John Casey, um agente veterano da CIA, para trabalhar como espião ao lado de sua nova colega Sarah. Assim, ele vê sua vida dividida entre ser um geek de informática e um agente nas missões secretas da agência especial.

Exibido no SBT: Segundas ás 1h45

Nenhum comentário: