sexta-feira, setembro 10, 2010

Revival dos anos 80


Outro dia disseram "Somos pessoas do século passado". E eu me assustei, mas não é que somos mesmo, desde que não tenhamos nascido em 2000, já somos do século passado, e eu ainda nem tinha acordado pra isso.O bom é que a todo instante a moda faz o século passado bater a nossa porta, e não nos deixa tão distantes dele assim.
Estilistas apostam para 2010 e um revival dos anos 80 surge com tudo que tem direito: ombreiras, cores fluorescentes, neon, calças de cinturas mais altas, manga morcego, jeans manchados, surrados, calça saruel, entre outros artigos de moda.
Lembro que há um tempo atrás falávamos desses looks dela e morríamos de rir, achando cafonérrimos. E não é que agora ela estaria abalando outra vez? Que engraçado, o bom é que o que era referencial de cafonice, hoje já é referencial de quem é antenado.a moda anos 80 agora vem semelhante, porém com uma releitura, e nós também, somos as mesmas, porém com uma releitura ..
Não adianta brigar com o tempo, temos que nos adequar a ele, então ousem nos tubinhos e decotes pin up, calça saruel, colete, neon (nos detalhes e acessórios, é melhor do que neon dos pés a cabeça), cintos de todos os tipos, macacões compridos e curtos, tachas, brilho com jeans (remetendo a moda high low) e arrase com a divertida moda dos anos 80, pois um dia, quando você lembrar disso tudo com um certo saudosismo, com certeza esta moda poderá estar batendo a sua porta novamente.
Entreterimento: Voce acha que pode fazer algum look com inspiração nos anos 80 no site: bymk.com. se registre,crie o seu look e mande pra mim o link por email,o seu Twitter,Seu perfil no orkut,seu flick..enfim o que quiser divulgar,que se eu gostar do look posto aqui com seus links de divulgação.Participem *-*
Email: marissa.teen@gmail.com

Nenhum comentário: