segunda-feira, julho 12, 2010

Guia de férias: dicas para você se divertir na folga das aulas


Apesar das Férias de algumas pessoas ja estar acabando..Ainda da pra fazer muita coisa Legal ! Confira essas dicas para você aproveitar todos os segundos de tempo livre!


1. Aprenda uma nova língua
Várias escolas de línguas oferecem cursos de férias, para iniciantes ou não. Se a grana estiver curta, a dica é o site Livemocha, que disponibiliza aulas virtuais de diversas línguas gratuitamente! 


2. Faça clipes das suas músicas favoritas
Com uma câmera digital ou webcam e uma pitada de criatividade, você pode crias seus próprios clipes ou até fazer homenagens para seus artistas. Se preferir, você pode tentar copiar os clipes oficiais na sua casa. Vai ficar superengraçado!


3. Redecore seus cadernos
Pegue tesoura, cola, imagens dos seus ídolos, fotos suas, adesivos fofos, faça uma capa de caderno que é a sua cara e volte às aulas com seu material escolar renovado!


4. Monte um painel com fotos suas
Separe fotos suas com suas amigas, daquele paquera e da sua família e monte um painel bem bonito. Se você não tem aqueles painéis de metal, a dica é usar uma placa de isopor ou uma folha de EVA como base. 


5. Atualize-se
Aproveite o tempo livre para ler todos os livros e ver todos os filmes que os seus colegas estão comentando!


6. Monte um salão de beleza na sua casa
Aprenda a fazer unhas decoradas, teste maquiagens diferentes, faça uma hidratação no cabelo e tudo o que você tem direito. O bom de fazer em casa, é que se não der certo você pode tirar tudo sem que ninguém veja!


Fonte aqui .

2 comentários:

Belinha - Blog Falando Nisso disse...

Muito legal essas dicas...serve até pra quem não está de férias, mas tem um tempinho para gastar com coisas novas :)
www.belinha-falandonisso.blogspot.com

Bjks

Marissa ★ disse...

É verdade,dá pra se divertir muito.achei no site da Todateen e adorei e resolvi compartilhar com todos vocês :D