sexta-feira, julho 09, 2010

Novidades bombásticas em Gossip Girl !

Como se já não tivesse sofrido o bastante com o final bafônico da terceira temporada de Gossip Girl, vem mais bomba por aí!
gossip_2

Personagem nova no pedaço:

Quem vai dar as caras em GG agora é a atriz Katie Cassidy, que vai interpretar uma estudante da Columbia caidinha pelo Nate (Chace Crawford). E fontes já anunciam: ela não é o que parece ser!
novidades_soggip1
Katie entra no roteiro para causar em Upper East Side e parece que vai atingir principalmente a nossa Queen B (Leighton Meester).  O que será que vem por ai?
Bye, Jenny!
jenny
Outra notícia que afeta bastante o destino da série é que a atriz Taylor Momsen, que interpreta aJenny, não continuará. Ela não estaria feliz com seu papel em Gossip Girl e nem com os colegas de trabalho =X Olha o que ela disse sobre eles: “Nós somos bem cordiais e legais um com o outro, mas não somos amigos fora das gravações“.
Sua assessoria de imprensa disse que ela não estará no início da quarta temporada por “motivos criativos”. Alguns dizem que os roteiristas estavam fazendo grandes planos para Jenny, mas parece que eles resolveram escrever o fim da personagem.  Lembra quando ela entra no trem?
A quarta temporada estreia no dia 13 de setembro nos EUA. Estão ansiosas para ver essas novidades?

Gente ja estou doida pra ver GG completo e me da mais vontade de ver ainda ! :D 

Nenhum comentário: