sexta-feira, julho 02, 2010

Cabelos com Mechas Coloridas


Mudar a cor dos cabelos  é um dos maiores prazeres de muitas mulheres e as mechas coloridas são perfeitas para uma mudança no look  e conquistar um look diferenciado . Muitos adolescentes já estão apostando há algum tempo nos cabelos coloridos e parece que conquistou a consumidora mais “madura” .
os cabelos com mechas coloridas podem ser feitos através de uma descoloração apenas na mecha que deseja mudar a tonalidade e em seguida é usada um tonalizante ou uma tinta especial da cor desejada para pigmentar a mecha.


Dependendo da cor escolhida o resultado fica bem interessante e é possível ser usado por qualquer idade , lógicamente é necessário personalidade e um estilo próprio para usar um cabelo com mechas coloridas afinal eles chamam atenção por si só.
E vale lembrar que todo cabelo quimicamente tratado merce cuidados especiais desde a escolha de um bom shampoo e condicionador até boas hidratações semanais para manter a saúde dos fios.


É possível encontrar à venda várias marcas de tonalizantes para deixar as mechas na cor desejada , pois se você enjoar da tonalidade após algumas lavagens a cor escolhida irá sair e você pode tingir novamente o cabelo na cor base do seu cabelo e igualar  a coloração sem ter grandes problemas.
Mas o recomendado mesmo é procurar um profissional realmente qualificado para realizar o procedimento com segurança e com o resultado satisfatório. Por mais simples que pareça ser a saúde do cabelo deve vir em primeiro lugar.




Nenhum comentário: