quinta-feira, julho 01, 2010

Como Fazer Cachos no Cabelo com Bobes



Os bobes não estão aposentados como todo mundo pensa , ainda existem muitos profissionais e mulheres que não abrem mão  de usa-los para modelar os cabelos ou até mesmo criar ondas e cachos definidos. É possível fazer um penteado lindo repleto de cachos super naturais usando os bobes. O legal da técnica é que não precisa ser nenhuma expert para colocar os bobes no cabelo. O acessório além de barato pode ser encontrado em vários formatos e modelos. O Bob de velcro dispensa o uso de grampos é bem prático e não arrebentam os fios .


Veja o passo a passo para fazer cachos no cabelo usando o bobes: Primeiro lave o cabelo e em seguida, aplique um pouco de mousse modelador,depois  faça uma escova ,assim você evita o aparecimento do frizz e consegue um look mais requintado e glamuroso no penteado e quando soltar os cachos ficam soltos e naturais.


Com ajuda de um pente separe as mechas e comece prender pela franja .Prenda o grampo próximo à cabeça para não marcar as pontas. Tome cuidado para não deixar as pontas para fora, enrole tudo cuidadosamente! A franja é a primeira parte a ser enrolada, seguido a sequência da frente da cabeça até a nuca, faça depois as laterais.Levante bem a raíz e enrole as mechas por fora do bobe para conseguir um movimento armado e bonito.


Fonte aqui .

Nenhum comentário: