quarta-feira, agosto 08, 2012

Inspirações de decorações para seu quarto:


 Tumblr_m1244ub3p81r7j2l4o1_500_large
"Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz." - Martha Medeiros
Bom, eu sou doida para fazer meu próprio quarto (sim, eu não tenho quarto separado. Ainda.) e já fico imaginando em como ele pode ser, com algumas ideias de decoração. Vamos lá:

Luzinhas: São um tipo de decoração muito usado hoje em dia, em vários posts sobre decoração existem essa ideia. Você pode usa-las nas paredes como pisca-piscas ou como luzinhas estáticas mesmo, usar a luz de um abajur do seu estilo, usar em volta de um mural de fotos pra destacar e etc.




Decorações com  espaço: Dependendo do espaço do quarto, pode-se aplicar vários tipos de formatos diferentes pra seu quarto, como por exemplo uma beliche em que só tem colchão em cima e na parte de baixo um mesa com decoração e computador, ou a cama ser montada em um nível maior que o do resto do  quarto,portas secretas e outras infinitas possibilidades.




Papéis de Paredes e outros: Papeis de paredes e decorações com tintas também são ótimas ideias. Pode-se usar papeis de parede em uma parte da parede e no resto deixar de uma só cor, fazer pintinhas e vale até aquela pintura de decoração mais 'desorganizada' pitando livremente pelo quarto. Se você desenha vale também colocar desenhos na parede ou desenhar diretamente na própria parede, pode-se usar mapas e globos terrestres na decoração se você gosta de coisas geográficas e tudo. O que vale é ficar a sua cara, ainda mais que é seu quarto!




3 comentários:

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Ameei as fotos,gosto muito de decoração *-* !
Super beijo e não esqueça de me visitar!
www.paradateen1.blogspot.com : )

Rayanna Lucylle disse...

Fotos lindas, ótimas dicas!
Eu divido meu quarto com a minha irmã, e até gosto sabe? Ela não liga para a decoração e eu deixo ele do meu jeito, hahah :P
Beijinhos!

blog-meninama.blogspot.com

Marissa ★ disse...

Obrigada pelos comentarios gente <3

Follow by Email