domingo, julho 11, 2010

Game: '' Michael Jackson: the experience ''

Desde a apresentação do game na E3, todos os fãs do astro da música pop Michael Jackson queriam saber quando poderiam imitar os passos de dança e cantar como o músico. A produtora Ubisoft anunciou na quinta-feira (8) que o jogo se chamará “Michael Jackson: the experience” e chegará para o PlayStation 3, o Xbox 360, Wii, PSP e DS em novembro.

Relembre as aventuras de Michael Jackson nos videogames:
O game utilizará os controles sensíveis a movimento dos consoles como o Kinect (X360), PlayStation Move (PS3) e Wii Remote (Wii). No caso do console da Microsoft, os jogadores poderão dançar e cantar ao mesmo tempo, já que o acessório tem microfones para captar a voz dos jogadores. No PS3, os microfones do game “Sing star” serão compatíveis.
Game de Michael Jackson foi anunciado na E3 2010.
Há alguns dias, executiva internacional da Ubisoft, Felicia Williams, afirmou que o game envolveria realizar uma performance digna do cantor, obrigando os gamers a dançar e a cantar ao mesmo tempo. “Será uma apresentação completa, um novo passo nos jogos musicais. Você poderá cantar, dançar e imitar os mesmos passos do cantor. Em alguns momentos, o jogador deverá cantar e dançar ao mesmo tempo”, disse.
Michael Jackson já estrelou outros games. O principal deles é “Moonwalker”, lançado para os fliperamas, Mega Drive e Master System na década de 90.

Nenhum comentário: