quinta-feira, julho 15, 2010

Dicas para afinar o nariz com maquiagem

nariz-pontudo



Maquiagem  é maravilhosa e sem dúvida nenhuma resolve um monte de probleminhas e em quanto você não consegue o dinheirinho para fazer uma plástica no nariz você pode usar a maquiagem para lhe ajudar nessa proposta.


Pode acreditar:  uma boa maquiagem vale por uma plástica. Se a paranóia é o nariz, resolva assim: primeiro, escureça as laterais com uma sombra ou um pó dois tons mais escuros que o da sua pele. Quem tem a pele muito branca deve optar por cores rosadas. Ilumine a pontinha com um tom mais claro, vale até passar uma base iluminadora. Já quem tem o rosto moreno ou negro consegue o efeito a partir de produtos  em bronze ou marrom nas laterais. Para iluminar, aposte num produto da mesma cor, mas num tom mais claro.


Se o nariz largo- passe o corretivo ou blanche um pouco mais escuro que sua pele, na aba da narina, isso causará a impressão que o nariz é menor. Se o nariz é pontudo – passe corretivo ou blanche na ponta do
nariz, escurecendo ele desaparece, depois passe o pó em cima e tudo perfeito.


nariz-plastica


Obs : Tenha cuidado com o exagero não escureça muito esfume bem as tonalidades escuras para não contrastar demasiadamente e ficar excessivamente marcada , O efeito deve ser apenas sutil , como  um jogo de luze e sombra e não um nariz extremamente marcado .


Fonte aqui .

Nenhum comentário: