sábado, julho 03, 2010

Receita Caseira Para Acabar os Com Cravos


Para acabar com os cravos no rosto você deve ter alguns cuidados com a limpeza da sua pele, é fundamental que esse ritual seja seguido corretamente para apresentar bons resultados. Algumas receitas caseiras apresentam ótimos resultados para resolver esse problema.Com alguns ingredientes naturais você consegue amenizar os cravos do seu rosto. Confira a receita abaixo e desfrute dos ótimos resultados.
Máscara facial caseira para acabar com os cravos:

Ingredientes :

3 colheres (sopa) de mel
1 colher (sopa) de própolis líquido (encontra à venda em farmácias)

Modo de fazer

Em uma panela pequena em banho-maria, amorne as 3 colheres de mel . Acrescente a colher do própolis e misture bem. Em seguida com o rosto limpo aplique a mistura no rosto. Deixe agir por três minutos e enxágue. Essa máscara hidrata, abre os poros e acalma a pele. A receita deve ser feita duas vezes na semana.

Faça também diariamente pela manhã e à noite uma microesfoliação na pele usando argila verde.

Ingredientes

1 colher (sopa) de argila verde em pó (encontrada em loja de produtos naturais)
Água em quantidade suficiente para formar uma pasta

Modo de Preparo:

Misture a argila verde e a quantidade necessária de água e aplique no rosto já limpo. Faça movimentos circulares e leves. Em seguida lave bem o rosto para remover o produto. Essa receita pode ser usada diariamente, pois a argila não agride a pele. Ela irá remover as impurezas e os cravos da pele.
Fonte aqui .

Nenhum comentário: