sexta-feira, julho 02, 2010

Conheça a "Material Girl", linha de roupas da Madonna !

Conheça a

Lola,a filha super estilosa da cantora, ajudou na criação das roupas ! Já dá para conferir um pouquinho da Material Girl, linha de roupas feita pela Madonna em parceria com a Macy’s (loja de departamentos americana).Lourdes Maria, a filha super estilosa da cantora  influenciou e participou como diretora criativa da linha ! Até na composição dos looks dessas fotos ela ajudou!



De cara, já dá pra ver que as peças da Material Girl têm mesmo aquele estilo punk fofo que a Lola adora: não faltam saias de tule, jaquetinhas, estampas como listras e corações, mix com rendas e muitas sobreposições! Mas também não dá para negar a influência do figurino que a própria Madonna usava nos anos 80, época do lançamento da música que dá nome à coleção.

 
“Eu realmente gosto dos vestidos da Lola, e eu acho que esta linha é absolutamente uma extensão do gosto dela”, disse Madonna. Super fã dos looks da filha, a cantora também já declarou que, para ela, Lola é muito mais avançada na moda e mais experiente do que ela era com essa idade (Lola tem 13 anos!). Uau! E isso vindo da Madonna, gente!


A cantora também comentou as sobreposições dos looks. “Não é complicado. É como se vestir em camadas. É não parecer que você levou tempo demais pensando no que vai vestir”, disse.


Entre os acessórios, destaque para a bolsa com tachinhas, o colar de correntes e cruxifixo e a tiara com um super laço (bem anos 80!).


A coleção chega às lojas da Macy’s no dia 3 de agosto, com preços entre 12 e 40 dólares. Já saiu um pequeno trailer da campanha em vídeo: o nome da atriz que estrela o vídeo não foi revelado .




Mais Sobre a Lola:

Apostando em seu talento para moda, 
Lola até ganhou blog ligado à coleção para falar sobre estilo e até contar um pouco da vida pessoal.


Algumas escolhas dela:
Cor favorita: pretoCor "menos favorita": marromBanda preferida: My Chemical Romance. “Eles são tão incríveis que dói!”Obsessão fashion: os anos 80! “A Material Girl tem tudo a ver com os anos 80, o que é incrível!(...) E eu ainda amo os sapatos oxford”, escreveu.O que está fora de moda: sandália gladiador. Lola conta que não agüenta mais ver as pessoas usando o modelo!

Logo no primeiro post Lola diz que mal pode esperar para fazer 14 anos (em outubro) porque aí finalmente terá permissão para tingir o cabelo! “THANK YOU MOTHER”! E pensar que ela é filha de ninguém menos que a Madonna, mas também enfrenta alguns mesmos problemas que você! ;)
Gostaram da coleção “Material Girl”? E o que acham do estilo da Lola?

Nenhum comentário: