segunda-feira, setembro 01, 2014

Livro - Soul Love, a noite o céu é perfeito:


"Soul Love tem a narrativa feita por Jenna, que tem apenas 15 anos. Descrita como problemática, “impossível” e atual causadora de rugas em sua mãe, que diz que somente com muito botox poderá preenche-las.  No início descobrimos que Jenna andou aprontando alguma coisa muito séria em seu colégio em Londres. Aparentemente ela estava adquirindo toda a culpa, protegendo alguns de seus amigos. A mãe dela não aguenta mais as encrencas da filha e resolve como castigo levá-la para passar o verão com sua tia Sarah, na cidade chamada Little Netherby. Sua tia não era uma pessoa muito organizada, morava em um chalé cheio de objetos estranhos e cuidava de um sebo na cidade.

O que Jenna não sabia é que sua tia havia acabado de ter uma desilusão amorosa e também estava em trapos. Ou seja, a garota havia sido levada pra lá pra ser “cuidada” pela tia, mas parece que os papéis seriam invertidos. Além disso ela acaba vendo um Garoto Misterioso, dono de um peito muito, hum… charmoso. Só que esse garoto esconde segredos muito sérios, e que o que ela havia aprontado em Londres não era nada comparado ao que ele tinha que passar. Na cidade ainda havia Cléo uma menina muito ligada ao Garoto Misterioso. Eles compartilham o mesmo segredo e lutam juntos para sobreviver. O problema é que ao mesmo tempo que Jenna aprende muito na cidade, ela vai ter que ser forte pra aguentar o que pode acontecer.''
Eu particularmente recomendo este livro, ele pode parecer uma história clichê e boba no começo, mas eu garanto que muitas frases irão te marcar, muitas vezes vai se identificar e que o final do livro pode ser considerável surpreendedor e bonito. Vale a pena ler, acho que até te faz pensar um bom tempo. Enfim, eu amei o modo como a autora escreveu esse livro, o modo como ela faz ser possível em varios momentos da vida de Jenna, ser sentido por quem está lendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa é perfeito este livro, pena que nunca mais o li.. Mas a história é fenomenal, como vc disse está muito longe de ser um clichê.

Marissa ★ disse...

Amo!!! Pretendo ler de novo logo <3

Follow by Email