domingo, dezembro 04, 2016

Um novo amor chamado Margaridas!

Desde que li Quem é voce, Alasca? eu criei um certo amor tambem pelas margaridas (quem nunca leu esse livro recomendo) e esse amor apenas foi aumentando com o passar do tempo ate hoje. Sao flores tao simples porem tao lindas! E elas ficam bem em tudo, inclusive na moda e é sobre isso que venho falar nessa postagem de hoje. Vejo lhes mostrar roupas e acessorios lindos com o tema "margaridas''. Eu irei procurar lojas que vendam roupas assim na proxima compra, necessito! Principalmente porque quero usar uma peça assim no ano novo, por ser uma flor "branca''.

Resultado de imagem

Resultado de imagem

Resultado de imagem

Resultado de imagem

Resultado de imagem


2 (2)

5 (1)

14

estampa margaridas3[3]

look 1

daisy trend 1

daisy trend 3

Imagem de margaridas and retro

Imagem de fashion, outfit, and flowers

Imagem de outfit, fashion, and style

Imagem de cropped and margaridas


Eu estou simplesmente apaixonada gente, espero que o proximo post sobre moda seja sobre a peça linda com estampa de margarida que eu tenha conseguido achar!

Nenhum comentário: