segunda-feira, dezembro 05, 2016

Vamos falar sobre a legalização do aborto?

Voltei para o blog nao so para postagens sobre assuntos leves mas tambem com assuntos mais sérios como por exemplo a legalização do aborto. Ja avisando que é um texto que escrevi com a minha opiniao e para quem me conhece sou totalmente aberta a opiniões diferentes das minhas desde que nao desrespeite ninguem nem a existencia de uma pessoa diferente. Inclusive ninguem é obrigado a ler, tem outras postagens no blog para isso. Sou contra o ato do aborto, porem a favor da legalização, por que?

A legalização do aborto não é por causa e nem para afetar você mulher que vai cuidar do seu filho e vai tentar de tudo para ser uma boa mae, para você pai que vai assumir a paternidade do seu filho não apenas visitando uma vez na vida e outra na morte ou apenas mandando dinheiro, não é por causa de você que tem dinheiro ou condições minimas para conseguir criar uma criança.. É por causa da mulher que vai abandonar o filho muitas vezes por não ter carater mesmo e outras por não ter condições nenhuma e de nunca ter tido educação e orientação o suficiente porque provavelmente tambem foi abandonada pelos pais na rua, é por causa daquelas que se desesperam por isso e tentam métodos de aborto perigosos muitas vezes resultando na morte delas mesmas, é por causa de homens que nem podem passar a ficar gravida e sofrer muita coisa como mulher porque é homem mas quer opinar e só sabe ridicularizar mulher porque provavelmente ele não tem carater nem o mínimo de empatia, é por causa de homens que fazem de tudo pra fugir da paternidade e por incrível que pareça não são chamados de nada por isso, apenas (e nem são todos os casos são levados e muito menos ganhados na justiça) são levados pra justiça e OBRIGADOS a ver o próprio filho em tantos e tantos dias mas não são nem de longe pais de verdade, é por causa de homens que pressionam sexo sempre mas nenhuma vez nem pensa em camisinha e ainda tentam convencer a garota de todas as formas possíveis para não usar, por causa dos que fingem se esquecer dela também. É por causa daqueles pessoal que diz “ao invés de abortar da pra alguém que queira” como se fosse mercadoria alem de que existe milhões de crianças em casas de adoção esperando dai quando você pergunta para todos esses que dizem isso se querem adotar a maioria diz que não, ou quer adotar apenas gente branca loira de olhos azuis, e que se diz pro a vida mas apenas é pro nascimento, vida é o que você tem apos ela, passam por crianças na rua passando fome e nem pensam em tentar fazer algo de repente não ligam mais para essa “vida”. Enfim, parem de pensar apenas em vocês e que todos são iguais como vocês, porque não são, as vivências na vida de cada um sao diferentes e é ridículo fazer outros viverem de acordo com a sua bolha.

Legalização nao vai fazer ninguém mudar de ideia e começar abortar, quase ninguém abortaria na realidade, mas tem gente que precisaria muito ter essa escolha sobre suas próprias vidas. Eu sinceramente preferia que essas pessoas que apenas sofrem e viram “bandidos” para conseguir comer e acabam mais tarde sobre o discurso “bandido bom é bandido morto” (porque maioria dos que roubam e matam pessoas mesmo por pura bandidagem nao são mortos nem presos nem nada voltam a ser livres nessa justiça falha do Brasil mas os que roubam pra comer ou coisas assim esses sim morrem), ou que são abandonadas a vida toda, morrem a merce de algo que nunca os salva, tivessem sido poupados antes. Todos os países que legalizaram não aumentaram seus casos de aborto. Será que nao é mais uma questão de ego e sobre si próprio ter poder sobre a vida do outro ou é mais por realmente pensar na vida que a maioria é contra legalização? Precisam rever isso. Um embrião de menos de 3 meses ainda não é um feto. Não tem sistema nervoso nem formação do cérebro. Não tem as coisas necessárias para ser um ser humano (nem para ter a humanidade, como sentimentos) com vida. Não é o inicio da vida. Você não faz aniversário na data de fecundação nem na de 3 meses, você nao nasceu de 3 meses, se nascesse não sobreviveria e porque? Porque ainda não se é um feto. Se uma fecundação é vida então seus espermatozoides ja contém propriedades de vida e deveriam contar desde lá e você deveria parar de se masturbar porque está assassinando inúmeros bebês (?) e quando você usa pílulas do dia seguinte, quantas vezes ja teriam “matado um bebê” (?) Isso não tem nexo, as pessoas gostam de fechar os olhos para tudo que acontece no mundo muito maior que apenas ELES e viver na hipocrisia porque deve ser o caminho mais facil.

Nenhum comentário:

Follow by Email