sexta-feira, junho 15, 2018

E3 2018 - Games favoritos anunciados:

Captain Spirit

O jogo se passa no mesmo universo de Life is Strange e os produtores disseram que é um pequeno prequel que suas ações nesse jogo podem afetar o Life Is Strange 2 e oferecera referencias a acontecimentos e personagens dele. O jogo parece ser muito legal e com a sensibilidade incrível que a Square Enix mostra saber passar perfeitamente e me encanta. Jas estou ansiosa para jogar, alias, eles irao disponibilizar gratuitamente no dia 26 de junho para Xbox One, PS4 e PC. O que me fez adorar ainda mais a idea em meio a tantas empresas completamente mercenárias. É um atrativo para as pessoas que ainda nao os conhecem e tambem para quem ja é fã diminuir a ansiedade pelo LIS 2.




Remake Resident Evil 2 

Ja estava virando meme na internet a espera pelo remake de resident evil 2 então finalmente eles decidiram realmente anuncia-lo. A espera acabou. Alguns como eu provavelmente nao tiveram a chance de joga-lo por ser bem antigo ou por nao ter tido um video game na epoca mas terão agora e outros que ja jogaram e garantem ser um dos melhores, ou se nao o melhor, terao a chance de reviver tudo com gráficos atuais. Ou seja, nostalgia vai rolar solta. Estou muito ansiosa para poder jogar pela primeira vez, pois sou muito fã do resident evil 4. Lançamento previsto para o dia 25 de janeiro de 2019. (So queria um remake dos primeiros silent hill ou um novo, sera que a minha espera vai ter um fim igual ao do pessoal fa de resident evil 2???)



The Last OF us 2

Bom, aparentemente The Last Of Us 2 vai continuar sem nos decepcionar. A Naughty Dog mudou um pouco a jogabilidade e foi para melhor, o jogo se encontra bastante realista e eu realmente amei o modo de luta e tudo que foi acrescentado. Os graficos sao um dos mais incriveis que ja vi em video games. Sem data prevista para lançamento. Infelizmente vi alguns comentários sobre a Ellie beijar uma mulher bem horríveis e nao ficarei sem me pronunciar sobre essas pessoas porque alem de serem preconceituosas sao burras de nao saberem que ja tinham deixado isso bem claro na DLC do jogo. Deve ser bem triste a vida de alguem assim que se incomoda com um beijo gay na vida real, em novela ou pior em um JOGO. O que tem demais? Nao da pra entender, tem que ser uma pessoa bem amargurada. Procure ajuda e tratamento para si mesmo. É a mesma coisa de qualquer jogo com casal hetero, Nathan Drake e Elena se beijam em Uncharted, e dai? alguem reclamou? Nao! 


Tomb Raider

Aparentemente nao teve muitas novidades nesse jogo, alem dos graficos serem lindos, mas Tomb Raider é Tomb Raider nao é mesmo? Eu sempre vou amar. Lara Croft é incrivel. Parece que dessa vez ela que inicia todo o caos que acontece no jogo. Vamos aguardar para mais uma aventura com uma das mulheres mais cabulosas do mundo ja que em todo jogo ela sofre pra caramba e mal mal se machuca. Que mulher! O jogo lança no dia 14 de Setembro desse ano.

Nenhum comentário: