domingo, agosto 08, 2010

Para o que a Água Oxigenada Serve ?

Estava dando uma olhadinha no Blog: Se Joga nas Dicas ,e achei algo muito interessante sobre O que a água oxigenada faz,pra que ela serve,que gostaria de compartilhar voces :) 



Um produto barato e simples de usar concorre com outros desenvolvidos por laboratórios farmacêuticos e indústrias de desinfectantes domésticos e hospitalares...

O que ela faz:

- Mata todos os germes bucais, branqueando os dentes ( usada para bochechos e mantido na boca por alguns segundos! [cuspir após!])
- Manter escovas de dentes numa solução de água oxigenada conserva as escovas livres de germes que causam gengivite e outros problemas bucais.
- Um pouco de água oxigenada num pano desinfeta superfí cies melhor do que qualquer outro produto. Excelente para usar em cozinhas e banheiros.
- Passada nos pés, à noite, evita problemas de frieiras e outros fungos que causam os principais problemas nos pés, inclusive o mau cheiro (chulé).
- Passada em ferimentos (várias vezes ao dia) evita infecções e ajuda na cicatrização. Os casos de gangrena regrediram com o seu uso.
- Numa mistura meio-a-meio com água pura, pode ser pingada no nariz em resfriados e sinusites. Esperar alguns instantes e assoar o nariz. Mata os germes e outros microorganismos nocivos.
- Também é útil para remover o tártaro dos dentes: escovam-se os dentes, de vez em quando (há quem o faça todos os dias) com a escova molhada em água oxigenada e o tártaro vai desaparecendo. 

Tirando esses fatores que não são tão estéticos, tem várias outras coisas que nós já conhecemos né?!
- Clareamento de pelos, cabelo e axilas, virilhas.

Olhem uma outra receita para clarear as axilas ! (aqui no blog ja postei uma )


- 2 colheres (sopa) de aveia
- 2 colheres (sopa) de leite em pó
- 2 colheres (sopa) de fubá
- 2 colheres (sopa) de soro fisiológico

Misture os ingredientes e passe na região com movimentos circulares, suavemente. Lave com água mineral. Repita o procedimento a cada 20 dias, até conseguir um bom resultado.


Eai gostaram das dicas ? Comentem *--* bjuus

Nenhum comentário: