domingo, dezembro 05, 2010

Com que roupa ir a um casamento ?


Tumblr_kqhthfizei1qzl7gno1_500_large
Nos chega aos mãos aquele convite com letras douradas para o casamentoda sua melhor amiga. Depois de abraçá-la feliz, parabenizando pelo grande passo surge a temida duvida: com que roupa vou? Muito são os fatores que podem contribuir para a resposta dessa pergunta, como por exemplo, se os noivos exigem algum tipo de roupa em especial, assim como lugar, data e hora do evento.
Descubra se a festa será celebrada em um banquete luxuoso ou se será uma festa mais intima e menos formal. A data nos informa que estação do ano vigente e que tipo de roupa escolher. A hora do casamento também é importante para escolher que tipos de complementos, penteado e maquiagem levar.
Se a celebração ocorre de manha, o vestido deverá ser curto. Se for de tarde, quase anoitecendo, o ideal são vestidos não muito curtos, nem muito longos, já que a cerimônia em si acontece geralmente as 18hs, mas a festa será de noite. Se o casamento for de noite, o vestido a ser usado é longo, com sapato de salto alto, bolsa pequena. Os complementos sempre devem ser simples para todos os casos.

Nenhum comentário: