sexta-feira, março 11, 2011

Akinator, o gênio da internet:

matéria do blog Menina Nerd 


Wow, esse gênio é incrível! Funciona assim: você pensa em um personagem (real ou fictício) e responde as perguntas que o Akinator faz. As perguntas são do tipo: "Seu personagem é homem?", "Seu personagem é brasileiro?", etc. E você responde só com "Sim", "Provavelmente/Parcialmente", "Não sei", "Provavelmente não/Não extamente" ou "Não". E no final ele revela o personagem que você estava pensando! Não acredita? Clique aqui para jogar. De todas as bilhares de vezes que joguei, o Akinator errou apenas uma vez! E isso por que eu não sabia muita coisa sobre o meu personagem e devo ter respondido tudo errado. O que mais me espantou nesse jogo nem foi o fato dele acertar quase sempre usando umas perguntinhas bobas, e sim o enoooorme banco de dados que ele tem! Para se ter uma ideia, eu joguei uma vez pensando no Vacão - aquele personagem do desenho "A vida moderna de Rocko"! E ele acertou! Quem é Vacão? Aposto que você não sabe. Eaí, jogou? Comente se deu certo.


# Adorei o jogo, confesso que no início eu não tava botando muita fé no Akinator não mas ele é foda viu gente, haha.. Ele acertou personagens que eu nunca imaginaria que ele acertaria, *medo dele* Agora é a sua vez de experimentar e contar como foi! beijos


Enjoy

Um comentário:

Unknown disse...

Já joguei esse jogo! Ele advinhou mesmo!