sábado, março 05, 2011

Faroeste Caboclo - "Peixes com ascendente em Escorpião''

escorpiao_peixes2
imagem: faroestecaboclo.com.br
“E é melhor o senhor sair da minha casa. Nunca brinque com um Peixes de ascendente Escorpião”. Ao dizer isso, João de Santo Cristo assina sua sentença e iria “sofrer as consequências como um cão”. Depois dessa discussão, nada mais dá certo em sua vida e ele volta para o crime, que havia abandonado ao conhecer Maria Lúcia. Mas o que há de tão explosivo na mistura desses signos?

Analisando-os separadamente, conseguimos enxergar as nuances de personalidade de João de Santo Cristo. Segundo a astrologia, o pisciano é caseiro, romântico e sonhador. Não guarda mágoas e é muito generoso. Podemos ver esse perfil em alguns momentos do herói. Por outro lado, o homem de escorpião tem um temperamento mais “explosivo”. Extremamente autoconfiante, não tem nada de meigo ou ingênuo e, as vezes, esconde até um lado perverso e vingativo. Também aqui, pode-se enxergar João de Santo Cristo em seus piores (ou melhores) momentos.

imagem: Google
Segundo o astrólogo Dimitri Camiloto, os dois signos são emocionalmente densos. “Quando a pessoa tem Peixes com ascendente Escorpião há uma inclinação natural para querer expandir horizontes e ultrapassar os próprios limites”, afirma. “Há um desejo de viver a vida intensamente, viajar tanto do ponto de vista físico quanto espiritual”, completa. Para o astrólogo, quando Renato Russo fez o verso, “provavelmente falava desse poder emocional, psíquico, que realmente não é brincadeira”. Difícil saber se foi intencional ou não. Mas o certo é que essa combinação casa perfeitamente com a personalidade cambiante de João de Santo Cristo. Alternando momentos de romance e idealismo com raiva e desejo de vingança.

Achei muito interessante esse post, por isso resolvi postar aqui também. (com ele acabei descobrindo que o Justin Bieber,que é meu ídolo, também é "Peixes com ascendente em Escorpião'' :B) Gostaram do post?!

Fonte: faroestecaboclo.com.br

Nenhum comentário: