domingo, fevereiro 19, 2012

Tutorial de Nail Art - Unhas coloridas em camadas:




Eu vi um tutorial na Capricho,para fazer as unhas pintadadas em camadas como na foto acima e tentei fazer em mim. A seguir vejam o vídeo com o tutorial feito pela Capricho e mais abaixo eu mostro os meus resultados!
O que você vai precisar para fazer:
  1. Pedacinhos de esponja (sim, aquelas de lavar louça mesmo!)
  2.  Uma folha sulfite (para não sujar a mesa)
  3. Um esmalte glitter (no caso ela usou o Ultimate 3D da Top Beauty)
  4. Um extra brilho (ela usou um Verniz Extra Brilho da Hits Speciallitá)
  5. 3 cores de esmaltes (você pode escolher quantas cores quiser, mas ela usou 3: Amarelo Sol da ColoramaRosa Chiclete,também da Colorama e o Club da coleção Matte Flours da Impala)


Unhas coloridas em camadas from Paula Buzzo on Vimeo.


Bom,eu precisei usar apenas 2 cubinhos de esponja (um para a 2ª camada e outro para a 3ª),nem precisei de usar a folha (não dá pra fazer muita bagunça se não usar,eu acho). Usei três cores de esmaltes também: A unha toda de um rosa pink (Noite quente da Colorama),a segunda camada de Laranja (Chama Vermelho *mas é laranja* do Tock) e a terceira camada de Azul (Azul Escuro do Tock).O Glíter que usei foi um glíter  prata do Tock também e usei uma base no fim de tudo,da Avon.Depois de tudo eu limpei os cantos como ensina no tutorial,o meu ficou assim:


Não ficou perfeito mas eu adorei o resultado,além do mais que a câmera não deixa pegar muito os detalhes de como realmente ficou e eu não tinha terminado de limpar tudinho (dá pra ver na segunda foto rsrsrsrs). O que vocês acharam? tente fazer vocês também! :)



Nenhum comentário: