segunda-feira, novembro 19, 2012

Resumo do American Music Awards 2012:

Começando a postagem com: Justin Bieber!

Haters desde sempre dizendo “Justin Bieber é apenas uma modinha, não passa nem de 1 ano” e ele ai, já mais de 2 anos e ganhou TUDO que foi indicado e ainda ganhou artista do ano, o prêmio mais importante. Tentem entender uma coisa: ele veio pra ficar, como ele mesmo disse! (momento fangirling: Eu tenho o melhor ídolo do mundo e nunca desacreditei disso nem mesmo quando todos desacreditavam nele. O orgulho não cabe dentro de mim!) Ele ganhou 7 AMA's, ganhou beijo no pescoço da apresentadora,  puxou a mãe pro palco quando ganhou "artista do ano'', muitas emoções.

entrada com sua mãe Pattie



Apresentação de Taylor Swift:


Taylor, linda como sempre cantou o seu single "I Knew You Were Trouble'' e fez uma linda apresentação!



Apresentação de Pink:



Muito interessante sua apresentação, com um ar de apresentações de equilibristas de circo sabe (apesar de eu nao gostar nada de circo) eu gostei muito da apresentação dela!

Linkin Park se apresentou!


Psy cantando o hit Opa Gangnam Style:

Psy fez uma apresentação super hiper animada no final do AMA's com seu hit, ninguém ficou parado.

HEEEEEEEEEY, SEXY LADY!

 Atualizado. Enjoy :)
Foi Épico!

Nenhum comentário: