quinta-feira, dezembro 21, 2017

Game - Life is Strange:



Life Is Strange é um jogo eletrônico episódico de aventura desenvolvido pelo estúdio francês Dontnod Entertainment e publicado pela Square Enix. Ele consiste em cinco episódios lançados periodicamente entre janeiro e outubro de 2015 para as plataformas Linux, Microsoft Windows, OS X, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. E em dezembro de 2017 lançado para as plataformas mobiles IOS, e janeiro de 2018 lançado para Android.

Life Is Strange se passa na cidade fictícia de Arcadia Bay, Oregon, durante a semana de 7 de outubro de 2013. A história é contada na perspectiva de Maxine Caulfield, uma estudante de fotografia que descobre possuir a habilidade de voltar no tempo em qualquer momento, fazendo com que cada escolha sua crie um efeito borboleta. Ao prever a chegada de uma grande tempestade, Max assume a responsabilidade de impedir que sua cidade seja destruída. As ações do jogador ajustam a narrativa enquanto ela se desenrola. Missões secundárias e a realização de mudanças no ambiente representam formas de quebra-cabeças, com uma árvore de diálogos presente em conversas com outros personagens.


Bom, Life is Strange foi o ultimo jogo que terminei e me apaixonei por ele, comecei ha um tempo atras mas porque finalmente disponibilizaram ele gratis na xbox live porem so pude comprar ele completo na promoção da black friday. Mas em apenas um episodio eu ja tinha me apaixonado e ficado louca pra jogar ele completo. Assim que comprei terminei em menos de 3 dias de tanto que fiquei envolvida na historia, fora que eu ja gosto pouco do tema viagem no tempo, ne?! Vale muito a pena, é uma historia tocante sobre amizade, sobre pessoas, sobre pontos de vistas, sobre ficção cientifica, sobre amor, sobre familia e sacrificios. Seus personagens sao incríveis e sua trilha sonora é impecavel. Eu amei o seu grafico, tao vivo, com uma fotografia maravilhosa.

Ja saiu outro, Life is Strange before the storm, que pelo que parece conta tudo sobre antes daquele momento que começamos a jogar no primeiro. To ansiosa demais pra jogar ele, so queria de presente de natal!!!

Nenhum comentário: