quinta-feira, agosto 16, 2018

Musica - Conheça a cantora Lali Esposito:


Lali Esposito (Mariana Esposito) é uma atriz e cantora da Argentina. Eu a acompanho desde quando era uma criança, ou seja, sou uma grande fã e admiradora do seu trabalho. Na Argentina, ela é um sucesso, considerada a princesa do pop de la. Ela iniciou sua carreira fazendo novelas infantis, atuou em Chiquititas Argentina que tambem cantava a musica tema do casal chamada Me Pasan Cosas e em Quase Anjos, uma novela teen de enorme sucesso tambem com sua personagem Marianella. Na novela eles formaram uma banda, entao dali ja iniciou os trabalhos de Lali. Apos sucesso e varias tours com a banda "Teen Angels'' (que inclusive tem musicas incriveis, voces deveriam procurar: aqui) ela lançou sua carreira solo. Desde la vem lançando albums incriveis e saindo em tours sempre lotadas.


Primeiro Album, A Bailar:


Lançado em 2014
Meu top 5 das musicas sao
#1 Del Otro Lado
#2 Histeria
#3 Mil Anos Luz
#4 Cielo Salvador
#5 No Estoy Sola

Segundo Album, Soy:


Lançado em 2016
Meu top 5 das musicas sao
#1 Ego
#2 Boomerang
#3 Amor es Presente
#4 Unico
#5 Soy

Terceiro Album, Brava:


Lançado agora em 2018 (e tem musica com participação da Pabllo Vittar)
Meu top 5 das musicas sao
#1 Tu Novia
#2 Tu Sonrisa
#3 Mi Ultima Cancion
#4 Salvaje
#5 Sin Quierer Queriendo
#6 100 Grados
#7 Una na
#8 Besarte Mucho

(Desculpa, amei tanto esse ultimo album que tiver que escolher mais de 5 favoritas)

Nenhum comentário: