sexta-feira, junho 24, 2011

Corujismo fashion:

Matéria do site Dentro da Bolsa:

Não é de hoje que o corujismo vem fazendo a cabeça de várias fashionistas, seja nas estampas, nos colares, anéis, ou até mesmo nas bolsas (Um exemplo disso é a blogueira Mayo, que ama bolsas de corujas). Vamos ver os vários tipos de corujismo fashion?



Onde comprar? Em alguma lojinha de bijouterias da sua cidade deve ter, eu já vi em várias lojinhas pelo menos um brinco de coruja. Para quem mora em BH/MG, na Feira Hippie tem várias coisinhas de coruja, o meu anel de coruja eu comprei lá. Para quem mora em BC/SC, tem uma lojinha chamada Mundo Jovem, lá vem essas coisinhas, tem várias coisas de corujas, eu comprei meu brinco por R$ 5,00 lá, super barato. Se você quer comprar pela internet, tem uma loja super fofa e com ótimos produtos, a Bijoux Anciens, todos os produtos têm aquele aspecto Lookbook e We Heart It.
E não para por aí, o corujismo vem sendo tendência até nas tatuagens.





# Adoro essas coisas com corujas! e vocês?

Nenhum comentário: