domingo, setembro 18, 2011

Malwee Coleção Primavera Verão 2012:


Com sua coleção Primavera Verão  2012 inspirada no litoral e calor da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, a Malwee, marca de roupas conhecida por sua moda casual e confortável, apresenta uma linha descolada e cheia de cores vibrantes, estampas florais e listradas. Acompanhe os principais lançamentos.

Para o verão 2012, a Malwee dividiu suas coleções em temas, denominados de: “Cidade de Natal no Rio Grande no Norte”, “Ritmos do Brasil” e “Santos em São Paulo”. Com isso, a marca buscou destacar nas suas peças elementos  tipicamente brasileiros, tanto em sua natureza como na cultura.
Da cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, a coleção da Malwee trouxe referências que remetam ao litoral do lugar, com toques modernos, refletidos através de peças com modelagens amplas, leves e muito confortáveis.

Os estampados ganham destaque na coleção. Dentre as mais usadas se sobressaem as padronagens florais e os listrados, que aparecem tanto em blusas como em vestidos (curtos e longos). A linha conta ainda com muitos shortinhos, vestidos florais, tops  e t-shirts confeccinados em jeans e brim. As roupas masculinas Malwee Verão 2012, trazem aos homens mais antenados, peças com uma proposta atual e despojada, com detalhes no estilo navy, representado pelas estampas listradas nas cores azul, vermelho e branco. A calça jeans surge como peça-chave na coleção masculina, assim como as bermudas com as barras dobradas, camisetas com estampas diversas e motivos tropicais, fazendo referência às praias.



Fonte: todaperfeita.com

Um comentário:

Tatty disse...

Os tecidos florais estão lindos!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com