domingo, setembro 25, 2011

Ke$ha lançara linha de roupas ecológicas:


Blonde-girl-glitter-katy-perry-keha-favim.com-145934_large


A cantora anunciou que irá criar uma coleção de roupas com peles falsas, ecologicamente corretas. É bem aparente a paixão de Kesha por estampas de animais, né? Sem falar que ela é embaixadora da Human Society International, uma fundação que fiscaliza e denuncia exploração de animais ao redor do mundo em fazendas, cativeiros, dentre outros. Segundo uma agência de notícias internacional, Ke$ha irá desenhar as roupas de sua coleção, que terá peças com pele falsa.

— O meu primeiro álbum era chamado Animal e eu também sou a embaixadora global da Human Society International, então a estampa de leopardo é um tema recorrente no meu visual e que eu uso porque gosto de trazer à tona o meu lado animal. Eu estou desenvolvendo uma coleção com peles falsas e que, obviamente, será ecologicamente correta.

A cantora, até o momento não liberou mais nenhuma informação sobre a coleção. E vocês, aprovaram a ideia da interprete de Tik Tok?

Nenhum comentário: