quinta-feira, novembro 17, 2011

Conheça a minissérie online da Atriz Felicia Day inspirada no game Dragon Age:



A atriz Felicia Day, que já trabalhou em vários seriados como "Buffy: A Caça-Vampiros" e mais recentemente na minissérie online "The Guild", vai estrelar e escrever uma minissérie para internet baseada no universo do RPG "Dragon Age".

Batizada de "Dragon Age: Redemption",a série contará com seis capítulos situada em Ferelden,o mesmo universo do jogo.A atriz vai interpretar uma elfa assassina chamada Tallis,que está caçando um mago renegado,procurando aliados em sua jornada para concluir a missão.

"Tallis é cabeça-dura,ela luta sujo,e tem um senso de humor sarcástico", disse Day sobre sua personagem. "Eu quis trazer uma sensibilidade moderna pra uma personagem de fantasia em um mundo de fantasia".

A atriz é uma gamer assumida, e se diz apaixonada pela franquia criada pela BioWare. "Coloquei todos os meus esforços para fazer disso algo que todos os jogadores se orgulhem", disse ela, que graças a sua dedicação, convenceu os produtores do game que ela seria perfeita para o papel. Já estão prontos os episódios de 1 a 5 para assistir,logo o 6 estará disponível!

Veja aos episódios Legendados em português:

1. Primeiro Episódio:

2. Segundo Episódio:

3. Terceiro Episódio:

4. Quarto Episódio:

5. Quinto Episódio:

Nenhum comentário: