domingo, novembro 06, 2011

Saiba de tudo o que aconteceu no EMA 2011:

Hoje (6 de novembro) o EMA foi transmitido ao vivo (e no canal aberto daqui,a MTV Brasil) a partir da Odyssey Arena em Belfast, Irlanda do Norte, para países por todo o globo. Artistas de todo o mundo foram homenageados neste grande evento. Separei alguns dos momentos do EMA,veja um pouco do que rolou:


"JUSTIN WON!" Justin estava concorrendo á 3 categorias (Maiores Fãs,Melhor artista masculino e Melhor artista Pop) e venceu duas delas (Melhor artista masculino e Melhor artista Pop) e ainda se apresentou cantando um pouco do seu novo single Mistletoe,logo após completando a apresentação cantando e dançando Never Say Never!


Emapromo_large
"Selena and Katy": Como sabemos Selena foi a anfitriã do EMA,em um momento da entrevista com Katy Perry,depois de Justin fazer sua perfomance: Selena: "Ele é fofo.'' Katy: "Ele é muito fofo.'' Selena: "Nós vamos brigar por ele?'' Katy: "Não, ele é meu filho.'' LOL,Esse momento foi muito engraçado!

Além do mais eu achei que Selena Gomez arrasou nos looks,vejam:


Selena trocou de roupa 10 vezes durante o EMA!

"NAKED GUY'': Em outro momento do EMA,muito inusitado por sinal,aparece um cara pelado correndo pelo palco,isso mesmo você não leu errado,pelado! Eu perdi esse momento então estou á espera dos vídeos..imagina a cena? HAHA


LADY GAGA de "Satélite": Lady Gaga como sempre exagerando com suas roupas...e advinhem do que ela veio vestida dessa vez? Não faço ideia do que era aquilo..parecia mais um satélite mesmo,tava muito gozado essa roupa,foi muito engraçado também! Ela levou a maioria dos prêmios da noite.

Veja abaixo os vencedores do EMA 2011:
- Melhor Show - Katy Perry
- Melhor Artista Feminino - Lady Gaga
- Melhor Artista Masculino - Justin Bieber
- Melhor Música - Lady Gaga
- Melhor Vídeo - Lady Gaga
- Melhor Revelação - Bruno Mars
- Artista Global - BigBang 
- Melhor Artista de Rock - Linkin Park
- Melhor Artista Pop - Justin Bieber
- Melhor Artista Hip Hop - Eminem
- Melhor Banda Alternativa - 30 Seconds To Mars
- Melhor Show do Worldstage - 30 Seconds To Mars
- Maior Número de Fãs - Lady Gaga
- Ícone Global - Queen
- Melhor Artista PUSH - Bruno Mars



Créditos: mtv.uol.com


Nenhum comentário: