terça-feira, novembro 08, 2011

Filme - Hitman, Assassino 47:

O Agente 47 mira em seu próximo alvo (Foto: Twentieth Century Fox / Divulgação) 
Abandonado por seu empregador misterioso e involuntariamente envolvido em um assassinato político suspeito,o Agente 47 se apaixona por uma prostituta russa que complica ainda mais sua vida antes que ele elimine seu inimigo em "Hitman - Assassino 47" (2007).Baseado em um videogame premiado e recorde de vendas,foi o filme atração da Tela Quente de Segunda passada (dia 7).

Sobre o filme:
Geneticamente modificado,o Agente 47 é um assassino de elite cujas marcas são uma elegância letal,uma inabalável precisão e um verdadeiro orgulho de seu trabalho.Mas até mesmo uma pessoa tão precisa quanto ele não poderia antecipar o surgimento de seu peso na consciência e os súbitos sentimentos desenvolvidos por uma misteriosa russa. Interpretato por Timothy Olyphant, Agente 47 é um homem misterioso e complexo que se vê em profundas contradições: ele foi desenvolvido pelos maiores criminosos do mundo mas criado em meio a uma fraternidade exilada da Igreja.Sua existência parece ser um pecado,mas ele luta uma batalha silenciosa para livrar o mundo do mal.Apesar de revelar pouco sobre si mesmo - o Agente 47 não tem nome e é conhecido apenas pelos últimos números de um código de barras tatuado na parte de trás de sua cabeça - ele é brilhante, carismático e muito charmoso.

Trailer:

# Então pra quem não assistiu,eu recomendo,não sei se já perceberam..mas eu não sou muito fã de filmes de ação,mas esse é um dos poucos que eu gostei muito! Apesar do filme ser de 2007 muita gente ainda não tinha assistido (como eu) então resolvi postar aqui como dica de filme!

E ai,quem assistiu,gostou? Achou o filme tão bom quanto o jogo? Gostava do jogo? Pra quem não assistiu ou não jogou,tem vontade de experimentar agora? :)




Nenhum comentário: