quarta-feira, novembro 02, 2011

Trailer de Grand Theft Auto V:

imagem
A Rockstar divulgou o primeiro trailer do próximo número da série Grand Theft Auto: GTA V, nesta quarta-feira. O game vai se passar em San Andreas, local que já abrigou uma versão do jogo, lançada em 2004 e até hoje a mais vendida. O trailer fala um pouco, também, da vida do personagem principal. Ele será um criminoso que estava tentando se aposentar da vida fora da lei. Contudo, não consegue.

"Eu pensei que viria para cá e me tornaria um pai, como todos os outros pais. Meus filhos seriam como as crianças da TV. Mas as coisas não são assim" diz o personagem em uma parte do filme.
A empresa anunciou, há semanas, a produção do quinto jogo da série GTA. Uma semana antes, a empresa havia lançado uma versão do GTA III para celulares e tablets, para comemorar os 10 anos de lançamento do jogo. Veja o Trailer:





Os gráficos estão muito lindos e só por San Andreas estar de volta estou com uma grande expectativa pro GTA V! Algumas pessoas acharam um personagem que aparece no vídeo parecido com o protagonista "Tommy Vercetti'' do GTA ViceCity: 


Será? Bom isso foi só comentários de fãs..O que vocês acharam? Eu acho que um cara negro de camiseta branca e calças pretas que aparece no trailer,tem as características do CJ protagonista do GTA San Andreas..Será que ele faz parte do GTA V? Será que ele será o protagonista? aguardamos por mais informações!




Fonte: gamevicio.com.br



Nenhum comentário: