quarta-feira, outubro 17, 2012

Game - Shadow of the Colossus:



Shadow of the Colossus, lançado no Japão como Wander and the Colossus é um jogo de ação-aventura desenvolvido e publicado pela Sony Computer Entertainment (SCEI) para o console PlayStation 2. Foi lançado na América do Norte e no Japão em outubro de 2005 e em territórios PAL em fevereiro de 2006. O jogo foi criado pelo International Production Studio 1 da SCEI, o mesmo time de produção responsável pelo desenvolvimento do sucesso cult Ico. O seu enredo se foca em um jovem chamado Wander que deve viajar por um vasto território, chamado de Região Proibida afim de derrotar dezesseis criaturas, conhecidas simplesmente como "Colossi" (ou "colossus"), para restaurar a vida de uma garota chamada Mono. O jogo é incomum no gênero de ação-aventura já que não existem cidades e afins para serem explorados. Não existe também nenhum personagem com quem interagir e nenhum inimigo além dos colossus. Shadow of the Colossus tem sido descrito como um jogo de puzzle, já que a fraqueza de cada colosso deve ser identificado e explorado para que ele seja derrotado.


 Eu gosto muito desse jogo, apesar dele ser simples. Os gráficos dele são agradáveis e muito bons pra um jogo da época que ele foi lançado. Além de que é um jogo divertido e bom para o raciocínio, pensando em como achar a fraqueza de cada colossu. Você já jogou? Gosta ou você não curte? Ou nunca jogou e gostaria de experimentar? Fique á vontade pra compartilhar comentando! 
Ps.: Há boatos de que o jogo foi tão aceito pelo público que diretores de cinema interessaram em produzir um filme baseado nele! Irei postar em breve sobre esse assunto.

Nenhum comentário:

Follow by Email