sexta-feira, outubro 19, 2012

Hm, interessante: Entenda os homens



Entenda os homens é um site que descobri a um certo tempo, pelo facebook até. Começei a ler hoje pela madrugada sem nada pra fazer esperando minhas séries completarem o download. Dai eu começei a ver as coisas um pouco de outro jeito, de outra visão; você pode até não concordar com tudo que o autor do site diz, mas vai ter coisa que você precisa ler com certeza! Dá uma olhada em alguns dos textos dele:

"Um gostar simples, um gostar com cara de “gosto de você pelo o que você é”. Um olhar simples, um olhar com cara de “faz tempo que eu não ficava assim, bobo”. Um beijo simples, um beijo com cara de “não sei explicar o que está acontecendo”. Um sorriso simples, um sorriso com cara de “estou muito feliz e acho que isso já diz tudo”. Eu e você, quer mais simples que isso?''
 
"Admiro quem sabe usar as palavras, mas admiro mais ainda quem sabe me deixar em silêncio. Em meio a esse silêncio trilho um caminho sem rumo e assim intitulo como injusto levar alguém junto comigo, procuro o incerto aliado a toda aventura que isso possa me proporcionar, mas sou sincero em dizer que sinto falta do trivial''

 "Me coloquei perante a solidão por vontade própria e estou certo do que eu quero. Fico aliviado em sentir seu leve abandono e me deixo levar para longe, nisso meus sonhos cooperam com a minha vontade de querer te perder cada vez mais. Julguei o seu valor não pelo o que você realmente valia, mas sim pelo o que você valia pra mim. Errei feio e me intitulei como burro por testar a profundidade de um rio com os dois pés, mas infelizmente eu precisava ser burro para aprender a não ser burro. Desmascarada e perdida em meio à situação você sabia que a sua chance lhe havia sido dada e agora só restavam consequências. Ensandecida pelos olhares você me afirma não gostar de ser vítima, abro seus olhos e te olho com meu olhar mais sincero para te fazer crer de uma vez por todas que essa história não é mais sua''

Fora que tem muitas dicas sobre relacionamentos, deixar as coisas mais simples e de como a mente do homem funciona de uma forma em geral, claro. Vale a pena conferir.

Para mais textos e muito mais, acesse: http://www.entendaoshomens.com.br


Nenhum comentário: