segunda-feira, abril 30, 2018

Seriados - Assistam On My Block:


On my block é resumidamente uma comedia dramatica teen. Me interessei de imediato pela proposta da serie de mostrar o drama adolescente em meio a coisas realmentes serias como gangues, o crime e etc (Alem de ter representatividade negra e latina). Confesso que no pilot me chamou pouca atenção, mas a partir dos outros episodios ja foram acrescentados plots que me deixaram bastante curiosa a continuar assistindo e fui ficando cada vez mais viciada e nao me arrependi. Os personagens sao incriveis, bem construidos, engraçados cada a um a sua maneira. Eu duvido voce nao se divertir, rir horrores e os achar uma preciosidade e se emocionar tambem. O final é simplesmente surpreendente, serio, voce NAO ESPERA ISSO, pode assistir e me dizer o que achou depois, eu juro, voce vai ficar perplexo e implorando pela segunda temporada (O bom é que ja foi confirmada). Nao digam que nao avisei!


Nenhum comentário: