domingo, outubro 31, 2010

10 coisas para você fazer no feriado:



imagem: Google



Vamos á algumas dicas,bom eu vi na Yesteen algumas dicas do que fazer no feriado e eu resolvir postar as dicas aqui que ameii e acrescentar com algumas minhas mesmo,para se fazer quando você está sem nada legal e verem que mesmo que você não vá viajar, tem muita coisa para fazer e curtir em casa mesmo! Dá uma olhada: 


1- Coloque em dia (ou reveja) a sua série de TV preferida! Se esparrame no sofá com um balde de pipoca para acompanhar em uma tarde de preguiça.

2- Aproveite para se cuidar! Faça hidratação no cabelo, pinte as unhas, tome um banho relaxante e depois hidrate todo o corpo com o seu creme preferido.

3- Aproveite que a cidade está mais tanquila para passear no parque ou dar uma volta no shopping olhando todas as vitrines com calma.

4- Leia aquele livro que não é da escola e você queria tanto, mas faltava tempo.

5- Aproveite para arrumar o armário, tirar peças que não servem mais e deixar tudo organizado. Aposto que você vai encontrar peças que nem lembrava que tinha!

6- Vá para a cozinha e tente fazer aquele doce que você adora! Além de a experiência ser divertida, ainda vai ter algo supergostoso para comer depois!

7- Aproveite para curtir sua família, seu bichinho, coisas que com a correria não dá tempo de fazer.

8- Chame suas BFs para dormir em casa e faça uma festa do pijama! Um noite com muitas risadas, fofocas, filmes românticos e comidinhas gostosas!

9- Navegue na internet, leia notícias sobre suas stars preferidas e dicas de moda e beleza.

10- Aproveite para fazer absolutamente N-A-D-A! Quantas vezes em semanas de provas ou com muitos trabalhos você não desejou ficar de papo para o ar apenas descansando?    :)

Algumas dicas minhas:

1- Desenhe: faça modelos de roupas,desenhos animados,colora e Tente tudo ! sempre tente,mesmo que você fale que não sabe :)

2- Nail Arts: tente decorar as unhas,mesmo que você não saiba é com a pratica que se aprende tudo não é ?

3- Faça e teste penteados no cabelo e crie novos penteados !

4- Experimente suas roupas,faça várias combinações de peças que você tem .

5- Recicle ! Pegue revistas,jornais,vasinhos que você não use . Quer algumas ideias de artesanato ? entra Aqui ou neste Site só sobre artesanato .

6- Tire fotos ! pegue sua câmera ou celular,vista aquela roupa que goste, se inspire e .. Click !



Créditos: yesteen.uol.com

Um comentário:

Amanda Luna disse...

Suas dicas são ótimas para este feriadão prolongado!!rs
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br