domingo, outubro 10, 2010

Amy Winehouse criou uma Coleção de Roupas:



A cantora polêmica Amy Winehouse resolveu atacar de estilista e esta lançando uma coleção de roupas que seguem tendências que ela própria criou . A coleção de roupas em parceria com a marca Fred Perry, cujo contrato foi fechado nos primeiros meses de 2010, devem chegar às lojas durante o mês de outubro.
“A coleção é bastante clássica, porque meu estilo e o estilo da marca são bastante parecidos. Eu sempre amei a Fred Perry, sempre usei as roupas daqui, então parece que estou vivendo um sonho. Eu não sou uma pessoa muito confiante, mas tenho certeza sobre essa coleção“, afirmou.
A linha é basicamente composta por  saias, calças capri, vestidos e camisas pólo. A cartela de cores escolhida pela cantora privilegia, principalmente, o preto e o rosa. Ainda de acordo com a publicação, Amy começou a se dedicar ao novo projeto após o fim de seu casamento com Blake Fielder-Civil.
“Eu passei por momentos muito difíceis com meu ex-marido, então tive bastante tempo para pensar nessa coleção”, disse a estrela. Pelo menos ninguém pode acusá-la de ter um estilo sem graça…
Amy Winehouse será a modelo que irá estrelar as fotos da sua própria coleção, ela também vai aparecer usando suas roupas na revista Glamour de novembro.

Eu gostei da Coleção de Amy Winehouse *-* e vocês ?

Nenhum comentário: