quarta-feira, outubro 06, 2010

Calçados Pulo do Gato – Fotos e Modelos


A marca de calçados Pulo do gato está sempre lançando lindas coleções de calçados e acessórios para deixar as mulheres extremamente elegantes seguindo sempre as últimas tendências da moda.
Após ter lançado sua linda coleção de inverno 2010 que trouxe lindos modelos de botas que fizeram batante sucesso  por serem cheias de estilo e bastante elegantes . A grife está lançando atualmente a sua coleção de verão 2011 e conta com lindos modelos de sandálias e sapatos peep toe meia pata , sem falar nos tamancos Clogs o hit da próxima temporada . (que eu não gosto muito :D)
Os sapatos e sandálias Pulo do Gato, são calçados que apresentam excelente qualidade e design moderno ,para deixar a mulher sempre bonita e preparada para qualquer ocasião do seu dia .
Os modelos de calçados da coleção de verão 2011 além de modernos e despojados , prometem agradar em cheio até a consumidora mais exigente. Alguns dos calçados da coleção de verão 2011  Pulo do Gato apresentam saltos altíssimos feito para mulheres que gostam de andar nas alturas.
A marca Pulo do Gato realmente caprichou em seus calçados peep toe meia pata que inclusive é uma das maiores tendências em calçados para o próximo verão.  Os calçados da grife são extremamente elgantes e apresentam detalhes que deixam as peças ainda mais bonitas , ideal para mulheres vaidosas e modernas que buscam por calçados com bastante estilo, qualidade e conforto para os pés.

fotos e modelos da coleção de verão 2011






Nenhum comentário: