sábado, outubro 09, 2010

Make B – O Boticário:


O Boticário aposentou a sua linha antiga de maquiagem e lançou a uma coleção completíssima e super moderna com tecnologia HD que se chama Make B.  A nova linha de maquiagem O Boticário foi desenvolvida com a colaboração do maquiador Fernando Torquatto e a parceria da Swarovski para deixar cada embalagem com um cristal.
A nova linha de maquiagem,  além de super moderna, é enriquecida com vitaminas, antioxidantes e agentes que hidratam, protegem e cuidam da pele. O destaque fica por conta dos produtos em HD (high-definition), desenvolvidos para cobrir as imperfeições da pele mas sem deixar o aspecto artificial .  A linha Make B. do Boticário pode ser usada em qualquer tipo de pele e serve para qualquer idade.
A diferença entre a maquiagem tradicional para a high definition é que o tamanho dos pigmentos encontrados na fórmula são menores do que as partículas dos produtos convencionais. Essa característica deixa o produto mais fino e delicado, proporcionando uma cobertura quase que perfeita para a pele.
A linha Make B. possui ativos que não obstruem os poros, previnem o envelhecimento precoce e são oil free. Por isso cuidam da pel. A linha Make B conta com 136 itens , mas apenas os produtos de pele, como: base, pó e primer, serão em HD.
As sombras da nova linha são encontradas em quartetos ou duos, algumas cores continuam e outras sairam de linha. Os blushs ficaram com as mesmas cores, mas conforme as tendências de moda vão mudando, e novos tons apareceram. Os produtos para lábios, como gloss e batom,ganharam novas cores. A caneta delineadora é uma novidade que promete facilitar a vida da mulher que não sabe utilizar corretamente o delineador. Todos os produtos da nova linha de maquiagem Make B.  já estão à venda nas lojas O Boticário.
Para maiores informações acesse o site : www.boticario.com.br.

Nenhum comentário: